Apesar da janela de transferências internacional está fechada, o Palmeiras esteve uma semana agitada em relação a notícias envolvendo o clube no mercado da bola. Nesta segunda (8), o Torcedores.com mostra um resumo com a últimas novidades do Verdão.
Confira as últimas notícias do Palmeiras na última semana:
Destaque do Santos entre 2019 e 2021, o venezuelano Soteldo está perto de assinar um contrato de três anos com o Palmeiras. A informação é do repórter Carlos Sartori, dos canais ESPN.
Ídolo do Palmeiras, o meia Valdivia está muito perto de fechar com um novo clube. O chileno tem acerto encaminhado com o Necaxa, do México, e falta apenas a assinatura de contrato para que seja anunciado.
De saída do Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Ricardo Goulart quer retornar ao futebol brasileiro na temporada de 2022 e quatro clubes do país já sondam a situação do jogador.
O Palmeiras pode ter como principal novidade para a final da Libertadores, contra o Flamengo, Gabriel Menino jogando na lateral-direita. O jogador deve substituir, Marcos Rocha, suspenso, na decisão. O camisa 25 é visto pelo técnico Wesley Carvalho, ex-comandante da base do Verdão, como um atleta ideal para grandes clubes europeus como Manchester City e Barcelona.
Mais um clube do exterior estaria interessado na contratação do técnico Abel Ferreira. De acordo com o jornalista português Pedro Almeida, o treinador português foi procurado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Gómez indicado para o Benfica
“É um zagueiro mais experiente e um dos melhores do Brasil. Joga preferencialmente pela direita, é rápido, tem qualidade para sair jogando e é agressivo. Tem experiência na Europa a serviço do Milan. É uma solução interessante, mas talvez o Palmeiras já peça um preço mais proibitivo”, disse o especialista André Palma, da ‘Pro Scout’
Felipe Melo na mira do Internacional
Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o Internacional está agindo para a viabilizar a contratação de Felipe Melo. Titular absoluto no atual momento do Palmeiras, o volante irá se despedir do Alviverde em dezembro se não tiver seu contrato renovado pela gestão de Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM: