Título da libertadores, provocações, possíveis saídas e mais: as últimas notícias do Palmeiras
No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras
Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão desse sábado (27).
As principais notícias do Alviverde estão voltadas ao título da Libertadores da América. Mas, o Verdão também tem novidades no mercado da bola.
Confira as principais notícias do Verdão desse sábado (27):
Palmeiras campeão
Com gols de Raphael Veiga e Deyverson, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 e conquistou a Copa Libertadores da América de 2021. A grande decisão da competição continental ocorreu neste sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Após a conquista, o Verdão postou no Twitter uma provocação do atacante Deyverson ao Flamengo. Quem também entrou na zoeira foi Felipe Melo, que fez a comemoração de Gabigol durante a festa do Alviverde.
Após o apito final do árbitro, o volante Felipe Melo foi até uma das câmeras do SBT, que transmitia a final, e respondeu Willian Arão. O jogador havia dito que o Flamengo venceria o Palmeiras por 2 a 0 na final.
Deyverson protagonizou uma cena bizarra nos minutos finais da prorrogação da partida. O camisa 9 do Verdão simulou que teria sido agredido per árbitro e caiu do gramado fingindo dor.
Herói do gol que deu o título ao Palmeiras, Deyverson foi escolhido o craque da grande final da Copa Libertadores da América.
Felipe Melo na mira do Cruzeiro
Titular e capitão do Palmeiras, Felipe Melo tem futuro indefinido. O volante de 38 anos tem contrato até o final desta temporada e ainda não foi renovado. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro surgiu como um novo interessado no camisa 30 do Verdão.
Mesmo com contrato com o Palmeiras até o final de 2022, o atacante Willian Bigode vem sendo alvo de grandes clubes do futebol brasileiro. O Santos seria um dos interessados pelo camisa 29 do Verdão, mas Andrés Rueda, presidente do Peixe, fez questão de despistar.
LEIA TAMBÉM: