Athletico-PR x Fluminense: onde assistir AO VIVO o Brasileirão Série A
Furacão e Flu jogam confronto direto e decisivo na luta contra o rebaixamento na Série A 2024; jogo será neste domingo (1/12)
O Brasileirão Série A vive uma briga intensa entre os times que não querem ser rebaixados nestas rodadas finais. Neste domingo, se enfrentam às 18h30 Athletico-PR x Fluminense e os interessados em poder ver este jogo AO VIVO poderão saber neste guia do Torcedores.com como proceder.
A partida não será exibida na TV aberta ou paga, sendo apenas na Internet. A Rede Furacão e a CazéTV serão as plataformas que transmitirão o jogo deste domingo na Ligga Arena.
O Athletico-PR é o 15º colocado do Brasileirão Betano, com 41 pontos, e ficou no empate com o Bahia em sua última partida na competição. O Furacão tem a expectativa de se livrar rapidamente do risco de queda, ficando três pontos acima do Z-4, e dependendo de seus esforços para poder conseguir a chance de evitar o rebaixamento.
Diante disto, Lucho González não poderá contar com Julimar, fora da reta final da temporada devido a uma cirurgia. Além dele, mais cinco atletas (Canobbio, Madson, Kaique Rocha, Mastriani e Erick) não enfrentarão o Fluminense neste domingo, deixando vários problemas para o treinador lidar em termos de escalação.
Com 39 pontos e apenas um acima do Z-4, o Fluminense vive um momento no qual ainda não conseguiu se livrar do perigo do rebaixamento no Brasileirão. E somente a vitória interessa ao Flu para siga dependendo apenas de si para evitar a Série B nestas rodadas finais.
Mas Mano Menezes ganhou algumas preocupações para a partida deste domingo. Keno e Ganso se lesionaram e correm risco de não jogar este confronto decisivo contra o Z-4. Desfalque certo para encarar o Athletico-PR é Felipe Melo, suspenso.
Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Fluminense
Athletico-PR
Mycael; Léo Godoy, Thiago Heleno, Belezi e Esquivel; Felipinho, Zapelli, Gabriel e Cuello; Pablo e Nikão
Técnico: Lucho González
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Kauã Elias e Keno
Técnico: Mano Menezes