Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Chances de título do Botafogo no Brasileirão sobem para 57% contra 33% do Palmeiras

Chances de título do Botafogo no Brasileirão sobem para 57% contra 33% do Palmeiras

Resultados da rodada deste final de semana ajudam o Glorioso em disputa com o Verdão pelo título da Série A 2024

Por Victor Martins em 06/10/2024 18:48 - Atualizado há 1 mês

Botafogo voltou a abrir distância na liderança do Brasileirão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Resultados da rodada deste final de semana ajudam o Glorioso em disputa com o Verdão pelo título da Série A 2024

A disputa entre Botafogo e Palmeiras pelo título do Brasileirão Betano teve mais um episódio no sábado (5), com as duas equipes jogando para tentar manter suas chances de conquista da competição. E os resultados apontaram para vantagem do time carioca sobre o paulista.

A vitória do Glorioso sobre o Athletico-PR, aliada ao empate do Verdão com o Red Bull Bragantino, deixaram a equipe de General Severiano chegou a 57% de chances de conquistar a competição após a rodada do final de semana. Antes, o Fogão tinha 40,5% de possibilidades de conquista da Série A, números estes do Espião Estatístico, do GE.

Já o Palmeiras sofreu depois do empate sem gols com o Massa Bruta uma queda em suas chances de título. Se antes da rodada inicial, o time de Abel Ferreira tinha 44,38%, estas caíram para cerca de 33,19% após a rodada do final de semana, com o Botafogo conseguindo estabelecer três pontos de vantagem (60 a 57) neste momento do Brasileirão.

Se a rodada não beneficiou o Palmeiras, ela foi ainda pior para o Fortaleza, que foi derrotado na sexta-feira (4) pelo Grêmio e segue na terceira posição do Brasileirão. O resultado foi suficiente para fazer o Laion ir para meros 5,42% de chances de ser campeão da Série A, contra os 11,38% que tinha antes dos jogos desta semana.

Tal panorama é um contraste do que a rodada passada da Série A apresentou, na qual o Botafogo havia empatado com o Grêmio e o Palmeiras derrotando o Atlético-MG, assim como o Fortaleza havia batido o Cuiabá, reforçando as chances do Tricolor do Pici e do Verdão em detrimento das do Glorioso naquele momento. Agora, o Alvinegro da Estrela Solitária voltou a ter vantagem nesta briga.

Exit mobile version