Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians tenta a contratação de Brian Rodriguez, do America do Mexico

Corinthians tenta a contratação de Brian Rodriguez, do America do Mexico

Atacante uruguaio tem proposta do Timão e pode se tornar reforço da equipe na sequência da temporada; saiba mais detalhes

Por Victor Martins em 24/07/2024 18:51 - Atualizado há 5 meses

Brian Rodriguez, do America (MEX) em partida contra o Nashville (Foto: AP Photo/George Walker IV)

O ataque do Corinthians tem sofrido sem ter um grande goleador nesta temporada e a diretoria está buscando um nome de impacto para resolver tal problema. A ‘bola da vez’ dos corintianos é Brian Rodriguez, uruguaio que atualmente defende o América-MEX

De acordo com informação publicada pela Rádio Itatiaia, o atacante interessa ao Timão e recebeu a proposta da equipe do Parque São Jorge para contar com seu futebol. Há sigilo sobre os valores de tal oferta, mas o que se sabe é que estes satisfazem tanto o jogador como estão dentro daquilo que os corintianos podem pagar para o ter o atleta, que tem feito parte de convocações da Celeste.

Brian Rodríguez e seu estafe já tem há alguns dias conversas com os dirigentes alvinegros e teria já indicado um sinal positivo de que quer jogar no Corinthians. No último final de semana, o presidente Augusto Melo fez reunião com o agente do atacante, Oscar Bentancort, para tentar avançar nas negociações para tentar trazer o atleta.

Mas, para que as conversas sigam, precisaria do ‘ok’ do América-MEX, que ainda não aconteceu e não há prazo certo para que chegue o sinal positivo deste. O aval deverá vir quando a proposta corintiana for entregue nas mãos dos mexicanos, que deverão avaliar se esta enquadra-se no que vê como válido para abrir negociação com o Timão.

O atacante do time mexicano é uma das opções as quais a diretoria do Corinthians tem trabalhado para reforçar seu ataque no mercado da bola. O equatoriano Gonzalo Plata, do Al Sadd (Catar) também estaria na lista de reforços, mas a negociação deste ainda não chegou a partes mais avançadas neste momento, ao contrário do uruguaio.

Exit mobile version