
Red Bull Bragantino x Botafogo se enfrentam pela Libertadores (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Um brasileiro estará na fase de grupos da Libertadores 2024. Nesta quarta-feira, Red Bull Bragantino x Botafogo jogam por um lugar na principal parte da competição sul-americana às 21h30. O Torcedores ajudará a quem quiser acompanhar este duelo a saber onde assitr
Red Bull Bragantino x Botafogo será atração da Globo na TV aberta para o Rio de Janeiro e outras praças, estas ainda a serem definidas pela rede. A exibição para todo o Brasil está confirmada via ESPN e Star+.
Na partida de ida, no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu por 2 a 1. O que faz com que o Red Bull Bragantino tenha que vencer por dois gols de diferença para chegar à fase de grupos da competição. Uma vitória por um gol fará com que a vaga seja definida nos pênaltis.
Depois de colocar os reservas e a base para enfrentar o Guarani no Paulistão, Pedro Caixinha deverá promover a volta dos titulares para encarar o Fogão. A novidade que o Massa Bruta poderá ter para este jogo de volta é Matheus Fernandes, este recuperado de lesão na coxa, e opção do treinador para este duelo.
O Botafogo tem a vantagem do empate nesta partida para poder estar na fase de grupos da Libertadores, que virou a ‘salvação’ do momento do Glorioso depois da queda no Campeonato Carioca. Uma possível vaga pode amenizar a pressão de parte da torcida neste momento da temporada.
Também houve a presença de reservas no time de Fábio Matias na partida da Taça Rio contra o Sampaio Corrêa. Os titulares deverão voltar ao time para a ‘final’ desta quarta-feira e praticamente sem desfalques, o que dará a chance do treinador de colocar o melhor time para encarar o Bragantino.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Botafogo
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Luan Cândido, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Jadsom e Lincoln; Thiago Borbas, Helinho e Eduardo Sasha
Técnico: Pedro Caixinha
Botafogo
Gatito Fernández; Damián Suárez, Barboza, Lucas Halter e Hugo; Tchê Tchê, Gregore e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino
Técnico: Fábio Matias (interino)