PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Novidades sobre Rigoni, Guerrero, Deyverson, Ferreira e mais: as últimas do mercado da bola

Novidades sobre Rigoni, Guerrero, Deyverson, Ferreira e mais: as últimas do mercado da bola

O Apoel sinalizou que vai comprar Léo Natel, que é titular absoluto da equipe. O clube cipriota tem até o final deste mês para decidir.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Veja as principais novidades do mercado da bola desta semana

Visando a sequência da temporada 2022, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo com os principais rumores desta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Deyverson no Inter?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com contrato com o Palmeiras até o final de junho, Deyverson tem sua saída confirmada e seu novo destino pode ser outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jornalista Thaigor Janke, da Rádio Band RS, Deyverson vem sendo monitorado pelo Internacional e pode reforçar o clube a partir de julho.

Corinthians perto de vender atacante

PUBLICIDADE

De acordo com o Uol Esporte, o Corinthians pode acertar a venda do atacante Léo Natel para o APOEL, do Chipre.

PUBLICIDADE

Léo Natel está emprestado desde o ano passado ao APOEL, que deve o contratar em definitivo. Na atual temporada europeia, o atacante soma 29 jogos e 6 gols pelo time do Chipre.

Nova tentativa do Palmeiras por Castellanos

O Palmeiras vem desde o ano passado tentando contratar um novo camisa 9. De acordo com o jornalista André Hernan, o Verdão se prepara para fazer uma nova investida por Taty Castellanos, do NY City.

Disputa por atacante do Palmeiras

Clube da Premier League, o Burnley  tem interesse na contratação do atacante Gabriel Silva, de 20 anos, que é cria da base e não vem tendo espaço com Abel Ferreira no profissional. O jogador também é alvo do Cruzeiro, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

“O Burnley tentou contratá-lo no início de fevereiro e fez uma nova consulta. A ideia é contratá-lo por empréstimo de uma temporada com opção de compra, o modelo é bem parecido com o oferecido no início da temporada. O que pegou foi o valor de compra. O Palmeiras considerou o valor de R$ 18 milhões baixo. Como estamos diante de uma nova negociação e bastante prazo, a tendência é que o Palmeiras consiga dar uma esticada nesse valor”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Futuro de Paolo Guerrero

De acordo com portal Sportbuzz, o Paolo Guerrero vem recebendo sondagens de clubes brasileiros, ainda não existe nenhuma proposta oficial. O sete ainda informou que o atacante também foi sondado por times da Europa e da Ásia.

Volpi na mira de clube do México

PUBLICIDADE

Atualmente na reserva do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi está na mira do Toluca, do México. De acordo com o jornalista Nacho Alba, da TUDN, o brasileiro seria uma indicação do técnico Nacho Ambriz, recém-contratado pelo clube mexicano.

Rigoni é alvo de clubes da Série A

O jornalista Emanuel Luiz informou que três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro avaliam a contratação do atacante Rigoni, do São Paulo. São eles: Santos, Internacional e Fluminense.

Futuro de Ferreira

PUBLICIDADE

“Conversei antes de gravar esse vídeo com o empresário de Ferreira, para falar com ele sobre a possibilidade do atacante deixar o Tricolor na metade do ano e o Pablo [Bueno] afirmou que é grande a chance de pintarem propostas do exterior. Se elas aparecerem, diante do contexto ruim criado para o Ferreira dentro do Departamento Médico, o Ferreira pode solicitar aos dirigentes do Grêmio para que seja negociado, mesmo em meio a Série B do Campeonato Brasileiro”, informou o jornalista Jorge Nicola.

Better Collective