PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus encerra negociação milionária, Juca Kfouri se manifesta sobre polêmica e mais: as notícias mais lidas do dia

Jorge Jesus encerra negociação milionária, Juca Kfouri se manifesta sobre polêmica e mais: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do Torcedores.com na última terça (12)

Por Dayvidson Soares em 13/04/2022 08:32 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/ Flamengo

Algumas notícias do futebol agitaram os internautas na última terça-feira (12) e para mostrar quais foram o Torcedores.com preparou um resumo com as 5 matérias mais lidas do dia.

Confira as notícias mais lidas do dia:

1 – Jorge Jesus encerra negociação milionária e toma decisão para o futuro

O futuro do técnico português parece estar traçado, pelo menos na sua cabeça. A informação é de que o comandante finalizou a milionária negociação com o Al Nassr, da Arábia. Jorge Jesus está abrindo mão de 10 milhões de euros, ou melhor, de R$ 53 milhões anuais nesse momento para ficar sem clube. A decisão do treinador é voltar a pensar na carreira a partir de maio. Vale destacar que o técnico está sem trabalhar desde a saída do Benfica no começo de 2022.

2 – Juca Kfouri se manifesta sobre polêmica com o Santos: “Não espere que eu peça desculpas pelo que rigorosamente eu não fiz”

“Estamos com uma audiência extraordinária a espera de um pedido de desculpas que não virá porque eu são sou imbecíl a ponto de desfazer da história do Santos, um dos times que eu mais gostei de ver em toda minha vida. E nem por isso deixo de dizer que o time do Santos, no sábado, quando no segundo tempo não chutou nenhuma bola ao gol, jogou como ‘ninguém’. Como ‘ninguém’, foi exatamente isso que eu disse. Quem não entendeu, não quer entender, leva ao pé da letra, vá para a escola, estude e entenda o que é uma ironia. E não espere que eu peça desculpas pelo que rigorosamente eu não fiz. Se há alguém que respeita a história do Santos… eu respeito demais. Torci pelo Santos como nenhum… os mesmos que defenderam a contratação do Robinho. O mesmo tipo de gente, que defendeu a contratação do Robinho, é esta gente que está me atacando”, começou Juca Kfouri, durante participação no podcast ‘Posse de Bola’, e seguiu:

“E eu quero dizer o seguinte: estou muito feliz com a repercussão porque vi a manifestação de diversos clubes solidários ao Santos, com o mesmo texto. Parece a Igreja Universal do Reino de Deus quando processa jornalista, com o mesmo texto. Se isso favorecer a formação da Liga, bendita hora que eu chamei o Santos de ‘Ninguém FC’”, concluiu.

3 – Xavi, treinador do Barcelona, rasga elogios para jogador brasileiro: “Fenômeno”

Durante entrevista coletiva, Xavi encheu o lateral Daniel Alves de elogios. Companheiros de longa data, o retorno do atleta aos 38 anos para o Barça foi a pedido do próprio treinador, justamente por sua liderança e confiança cultivados ao longo do tempo atuando juntos.

“Ele (Daniel Alves) é um fenômeno, honestamente. As vezes vocês reclamam porque não tem muitas novidades, mas com Dani fica difícil escolher só uma. Sua contratação foi ótima para nós. Ele é um líder natural. A atuação dele é um espetáculo tanto para nós quanto para vocês”, declarou Xavi.

4 – Ronaldinho se diz surpreso com atitude de Messi: ‘Nunca imaginei’

Figura marcante na história do futebol, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista exclusiva ao jornal “Mundo Deportivo” neste final de semana, e revelou ter ficado surpreso com o posicionamento de Lionel Messi ter deixado o Barcelona ao término da última temporada para se transferir ao Paris Saint-Germain. Ídolo histórico do time blaugrano, a exemplo do craque argentino, o “Bruxo” disse, no entanto, que a felicidade do companheiro é a prioridade.

5 – Dudu revela que ainda busca “engolir” atitude de Abel no Palmeiras: “Fico meio p…”

Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, Dudu falou sobre sua relação com Abel Ferreira. Como estava emprestado na chegada do português, o ídolo do Verdão precisou de tempo para assimilar as ideias do treinador. Sendo assim, ele admitiu que ficou chateado nas primeiras vezes que foi substituído pelo comandante da equipe, algo que acontece com todos as peças do setor ofensivo.

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ficar saindo de jogo. Com o Abel, praticamente todo o jogo os jogadores do meio pra frente ele tira, por que são os jogadores que correm mais”, disse Dudu e seguiu: “Aí, ele teve um pouco aí de me convencer um pouco disso. Eu ficava um pouco chateado. Ainda fico meio put… na hora, mas a gente tem que entender o treinador, tem que respeitar os outros jogadores que vão entrar. Então, ele consegue convencer a gente bem disso aí (…) Eu tenho na minha cabeça, na minha mente, no meu coração que eu tenho que fazer o meu melhor sempre aqui no Palmeiras“.

Exit mobile version