‘Ronaldo colombiano’ em clube da Série A, Marinho detonado, novo time de Luiz Adriano e mais: as últimas notícias do futebol
Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça-feira (1)
Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça-feira (1)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (1).
Confira as últimas notícias do futebol:
Única contratação anunciada pelo Flamengo até o momento, o atacante Marinho participou de sua primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra. Em um determinado momento, o jogador disse ter acertado com o time da Gávea para dar “um salto maior na carreira”. Entrentanto, a declaração acabou não pegando bem.
No programa “Arena SBT”, o ex-lateral Cicinho, criticou o posicionamento do reforço do Flamengo, e disparou que o Santos é maior do que o rubro-negro carioca.
Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, Luiz Adriano acertou a rescisão de contrato com o Palmeiras e já teria um novo clube. De acordo com o jornal “Akdeniz Manşet”, o atacante fechou com o Antalyaspor, da Turquia.
“Oh, Tite, deixa eu falar uma coisa para você. Você está de sacanagem com o Palmeiras. Você vai colocar o Ederson para jogar hoje contra o Paraguai? Ele joga toda hora no Manchester City e você tem um goleiro que vai disputar o título mundial e você vai fazer com que ele fique sem ritmo, sem ter jogado nenhum jogo? Um absurdo fazer isso com o Palmeiras”, disparou o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, na edição de hoje da atração.
O Flamengo está prestes a negociar mais um jogador. O Rubro-Negro encaminhou o empréstimo do zagueiro Patrick, de 21 anos, ao Tombense, que vai jogar a Série B em 2022.
‘Ronaldo colombiano’ no Botafogo?
No Twitter, John Textor postou um vídeo de Dylan Talero, de 17 anos. O jogador, que atua no FC Florida, conquistou o empresário americano e foi ‘sugerido’ pelo futuro proprietário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo para atuar ao lado do ‘Pequeno Cavani’ do Fogão, citando a Matheus Nascimento.