Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta (5)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta (5).
Confira as últimas notícias do futebol:
Casos de Covid-19 no Palmeiras
O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (5) e após exames cinco jogadores testaram positivo para a Covid-19. São eles: o goleiro Weverton, o volante Patrick de Paula, o meio-campista Gustavo Scarpa e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes.
Chegou ao fim a negociação entre Atlético-MG e Jorge Jesus. O Galo tinha a intenção de contratar o treinador para assumir o cargo deixado por Cuca.
“O último contato feito ontem acabou por definir que o treinador português não vai fechar com o Galo”, informou o jornalista Bruno Andrade.
Com contrato com o Vitória encerrado, o goleiro Ronaldo, de 25 anos, está livre para fechar com um novo clube. Assim, de acordo com o repórter Vinicius Grissi, Cruzeiro e Palmeiras miram o atleta como reforço para a temporada de 2022.
O Palmeiras acertou a contratação de seu quarto reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Jaílson Siqueira, de 26 anos, que atuava no Dalian, da China.
O West Ham quer contratar Gabigol e após ter uma proposta recusada pelo Flamengo já prepara uma nova oferta. Segundo o Sky Sports, o clube da Premier League tem como intenção seguir em frente na ideia de investir no brasileiro.
O Torcedores.com preparou um resumo com as principais previsões que envolve Neymar. Entre elas estão a que ele vai reatar o romance com a atriz Bruna Marquezine e que será eleito o Craque da Copa do Mundo de 2022.
Pablo Marí de saída do Arsenal?
“O Arsenal vai considerar ofertas pelos zagueiros Pablo Mari e Calum Chambers nesta janela de transferências de janeiro. A dupla, que não participam (de um jogo) da Premier League desde agosto, tem seu tempo de jogo limitado nesta temporada e não parece fazer parte dos planos de longo prazo de Arteta”, informou a emissora “Sky Sports”.
LEIA TAMBÉM: