Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com
Visando a próxima temporada, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo de possíveis negociações que podem ser sacramentado para 2022.
Confira as últimas novidades do mercado da bola:
Luiz Adriano oferecido ao São Paulo
Luiz Adriano não deve seguir no Palmeiras em 2022 e já negocia com o clube a rescisão de contrato. Segundo o Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, o atacante foi oferecido ao São Paulo, que também busca um camisa 9 para a próxima temporada.
Resposta positiva de Castellanos
O atacante Valentín ‘Taty’ Castellanos, do New York City, segue na lista de alvos do Palmeiras. Sabendo isso, o palmeirense mandou uma mensagem para o jogador argentino e foi surpreendido com a resposta.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico Abel Ferreira indicou ao Palmeiras a contratação do atacante Kaio Jorge, que está sem espaço na Juventus.
Recém-promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Avaí busca um novo técnico para a temporada de 2022. Quem surge como opção do clube catarinense é Mano Menezes, sem time desde que acertou sua saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Centroavante oferecido ao Corinthians
O Corinthians busca a contratação de um novo centroavante e mais um atleta foi oferecido ao clube. Trata-se do italiano naturalizado peruano, Gianluca Lapadula, de 31 anos.
Troca entre São Paulo e Grêmio
A falta de dinheiro para fazer grandes contratações para a próxima temporada pode fazer aumentar o número de trocas entre grandes clubes do futebol brasileiro. Grêmio e São Paulo negociam transferências nestes moldes envolvendo o atacante gremista Alisson e o lateral são-paulino Orejuela.
Proposta do Palmeiras por Yuri Alberto
Destaque do Internacional, o Yuri Alberto está na mira do Palmeiras. O Alviverde chegou a fazer uma proposta de 64 milhões de reais ao Colorado pelo atacante, mas ela foi recusada.
LEIA TAMBÉM:
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro