Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (1)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta-feira (1).
Confira as últimas notícias do futebol de hoje:
Revelação sobre o goleiro Bruno
“O Bruno era um cara que chegava em um dia e falava com geral, abraçava. No outro dia ele ficava fechado. A gente não entendia muito. Mas sempre foi um cara muito correto com todo mundo. A gente nunca imaginou que aquilo ali fosse acontecer. De ter envolvido um cara que estava ali no dia a dia com a gente”, disse o ex-jogador Léo Moura, que jogou com o goleiro no Flamengo, em entrevista ao “Ielcast“
Segundo o site “Goal“, Jorge Jesus é o técnico preferido da diretoria do Flamengo, mas como o atual contrato do técnico se encerra apenas no meio de 2022, um retorno dependeria de uma demissão por parte do Benfica.
O Flamengo tem uma conversa marcada com Bruno Macedo, que é empresário de Jorge Jesus. Mas, o empresário também trabalha com os treinadores Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, e André Villas-Boas, sem clube desde 2020, que também são alvos do Rubro-negro.
Felipe Melo renovaria só para o Mundial?
“Sou jogador do Palmeiras até dia 31 de dezembro (…) Quero deixar explicado que o Mauricio Galiotte é um cara que eu tenho muita gratidão. É verdade que depois do jogo contra o Atlético-MG, o diretor Anderson Barros conversou comigo e disse que iriam mudar de pensamento pela minha boa atuação, mas até agora nós não resolvemos nada. Se o atleta serve, ele serve para toda a temporada, nunca vi um atleta servindo só para um campeonato. Se tiver que sair, espero sair pela porta da frente, deixando um legado”, disse Felipe Melo, ao programa “ESPN FC”.
Até então uma incógnita, Sylvinho foi confirmado como técnico do Corinthians na temporada 2022. Em contato com o jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, garantiu: “Lógico, vamos seguir o trabalho”.
Cria da base do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge, hoje no Palmeiras, comemorou muito o título da Libertadores conquistado no último sábado (27) e uma frase durante os festejos causou polêmica entre torcedores do time carioca.
LEIA TAMBÉM: