Torcida do Flamengo esgotou carga para a final da Libertadores que custavam R$1.100, os mais baratos para o jogo contra o Palmeiras
A expectativa para a final da Libertadores de logo menos (25), às 17h, só cresce entre os palestrinos e rubro-negros. E, para a partida que acontece no Estádio Centenário, no Uruguai, a torcida do Flamengo esgotou a quantidade de ingressos disponível, de acordo com apuração do GE confirmada pelo Torcedores. Da cota disponibilizada para o Palmeiras, restaram 6 mil entradas, que ficarão como lugares vazios no meio da torcida.
A Conmebol não divulgou o número de entradas à venda para a partida, e os times da final da Libertadores também não publicaram a informação. Estima-se que cada uma das equipes recebeu uma cota de 13 mil ingressos, onde a entrada mais acessível custava R$1.100.
Na tribuna Colombes, que é ocupada pela torcida do Nacional, deve ficar a torcida do Flamengo. Do outro lado, na Amsterdã (lado onde fica a torcida do Peñarol), a torcida do Palmeiras. Ambos situados atrás dos gols.
O estádio Centenário tem capacidade oficial para aproximadamente 60 mil torcedores. Os lugares mais caros para assistir ao jogo, fora das cotas da torcida, estão destinados a moradores do Uruguai, patrocinadores, autoridades e convidados.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Turismo de maconha tem aquecido final da Libertadores: “A cada 5 minutos entra um brasileiro”
Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano