Rodrigo Caio falou sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras que acontece hoje, às 17h, no Estádio Centenário (Uruguai)
A expectativa para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, hoje (27), às 17h de Brasília, no Estádio Centenário do Uruguai está a flor da pele para os torcedores das duas equipes e, claro, todos os fãs de futebol. O jogo, que terá transmissão ao vivo no SBT, vai tornar campeão da américa um dos principais times – e que mais têm investido – do futebol brasileiro.
Presentes na decisão, a dupla de defensores David Luiz e Rodrigo Caio falaram à FlaTV sobre a ansiedade para a final da Libertadores. David, que está na primeira final da competição, afirmou que quer fazer a “Nação feliz”.
“Todo mundo bem preparado e ansioso. Todo mundo gosta de jogos assim, de uma grande decisão. E eu espero que a gente possa fazer aquilo que a gente mais quer, que é a Nação feliz com mais esse título”, afirmou o zagueiro que chegou ao Flamengo na última janela de transferência.
Campeão com o elenco do Flamengo de 2019, Rodrigo Caio também falou sobre a vontade de tornar a torcida flamenguista campeã novamente. E revelou que a equipe está preparada para a final.
“A expectativa é muito grande. Estamos mais do que preparados. Acredito que a gente vá fazer uma grande final em busca do título, que é nosso objetivo, nosso grande sonho. E que a gente possa coroar esse ano com mais esse título que vai ser maravilhoso para nós e para toda Nação”, disse Rodrigo Caio.
Essa final da Libertadores é a segunda do Flamengo em 3 anos e a segunda consecutiva do Palmeiras. A nação rubro-negra já comemorou os títulos de 1981 e 2019. Agora, busca ser o quarto time brasileiro Tricampeão.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Turismo de maconha tem aquecido final da Libertadores: “A cada 5 minutos entra um brasileiro”
Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano