No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians de hoje
Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (21), com um resumo diário de notícias do Timão.
Confira as principais notícias do Timão de hoje:
De acordo com o jornalista Juca Kfouri, em sua coluna no UOL Esporte, o Corinthians deve demitir o técnico Sylvinho mesmo em caso de vitória na próxima rodada do Brasileirão, quando o Timão enfrentará o Internacional, em Porto Alegre, no domingo (24).
Neto também projeta a demissão do técnico
Já para o apresentador Neto, o treinador deve sair do Corinthians, mas em outra data: “Eu acho que ele cai até o final do ano. Pelos 11 jogos que ainda faltam, acho que ele não aguenta a pancada. Foi um jogo ridículo contra o São Paulo. Se perder para o Inter e depois empatar com a Chapecoense ele tá fora. A Gaviões já fez até manifesto”.
A diretoria do Corinthians vem trabalhando ao longo deste ano para reduzir suas despesas, com corte de custos, entre eles a redução da folha salarial. Porém o orçamento de 2021 prevê quase R$100 milhões em vendas de jogadores. Apesar de empréstimos e vendas realizadas no fim do primeiro semestre, o Timão está longe de chegar na meta inicial. Por conta disso, os dirigentes esperam conseguir negociar atletas na próxima janela de transferências.
Indicação de Neto para o Timão
“O Corinthians poderia contratar o Juninho, do América-MG, para ser o segundo volante. O Corinthians precisa de segundo volante. Ô, Sylvinho, precisa de segundo volante. Vai na Chevrolet, na Volkswagen… Não dá pra ir na Ferrari. Não dá pra comprar uma Lamborghini. Pega uma volante se não nós estamos mortos. Ouviu, Sylvinho?”, disparou Neto.
“Sylvinho tem capacidade, mas não está fazendo. Posso dizer porque tenho intimidade com ele, foi meu companheiro de quarto. O Sylvinho sabe que o Gustavo Mosquito tem que jogar aberto, o Roger Guedes tem que botar aberto do outro lado. Chamar o GP e deixar ele ali no meio para construir. Chama o Giuliano e fala assim: ‘o teu passe só está para o lado, amigo’. É para dar passe agudo, lançamento, arriscar, chutar. Aí é mole”, afirmou o Marcelinho Carioca.
LEIA TAMBÉM: