Veja o resumo com as principais notícias do futebol desta terça-feira (28)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (28), com um resumo diário de notícias do site.
Confira as principais notícias do futebol de hoje:
“Pelos números do Abel era para o Palmeiras ser favorito contra o Galo e contra o Flamengo. Mas é um português mascarado, uma perna danada, não entende o que é o Palmeiras. Se fizer o que fez antes é candidato. Mas é ver se ele vai fazer”, disse Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’.
‘Cristiano Ronaldo foi traído por companheiros’, afirma ex-jogador
Ex-jogador do Atlético de Madrid e do Milan, Paulo Futre, não poupou palavras para defender o Cristiano Ronaldo em entrevista recente. Segundo ele, as críticas em cima do craque português por conta do seu desempenho na Juventus-ITA são desmedidas e fora da realidade.
Assistente-técnico dá soco em rosto de árbitro e se desculpa; assista
Um árbitro foi agredido durante um jogo válido pelas divisões inferiores da Itália, entre Carpignano e Oleggio Castello.
O assistente-técnico do Carpignano, Giovanni Aloisi, deu um soco no árbitro Andrea Felis, depois de ser expulso. O resultado parcial era de 2 a 0 para o Oleggio Castello. Após o ocorrido, o juiz encerrou a partida.
Pablo fora do São Paulo? Cláusula em contrato pode tirar atacante de campo até 2022
O atacante Pablo não deve mais atuar pelo São Paulo nesta temporada. Segundo o canal “Praetzel FC“, no YouTube, o contrato do camisa 9 possui uma cláusula que obriga o Tricolor a pagar 300 mil euros (R$ 1,8 milhão) ao próprio jogador caso ele jogue mais uma partida neste ano.
Gigantes na Série B? Neto crava três times que já estão rebaixados no Brasileirão
“Santos ou São Paulo podem cair para a segunda divisão? Nenhum dos dois. Não vai cair nenhum dos dois. Chapecoense já caiu, Juventude, Sport… E vai brigar mais um”, disse Neto, em seu canal no YouTube.
Messi faz golaço em arrancada pelo PSG contra o Manchester City; assista
Jogando em Paris, Messi fez o seu primeiro gol com a camisa do PSG e foi logo contra o Manchester City de Pep Guardiola na Champions League.
LEIA TAMBÉM: