Uruguaio ainda não acertou as pendências para uma renovação de contrato com o Flamengo e torcedores temem saída do meia
O Flamengo segue apenas com uma contratação para a nova temporada: o zagueiro Bruno Viana. Atual campeão do Brasileirão e da Supercopa do Brasil, o time comandado por Rogério Ceni pode contratar mais alguns nomes ou até perder jogadores. Confira os rumores!
+ Flamengo: Veja como estão os jogadores emprestados em 2021
Quem pode sair do Flamengo?
Michael: Reserva durante toda a temporada de 2020, o atacante segue de lado na equipe de Rogério Ceni. Sondado pelo São Paulo, o jogador deve acertar um período de empréstimo ao Atlético Goianiense. O único motivo para o negócio não avançar é o salário do atleta, que é alto para a equipe goiana.
Arrascaeta: Com problemas em acordo de renovação de contrato com a equipe rubro-negra, Arrascaeta segue fora dos jogos do Flamengo. Enquanto isso, o meia uruguaio aproveitou as redes sociais para acalmar os torcedores que pedem sua permanência no clube.
Quem pode chegar no Flamengo?
Lucas Torreira: Considerado uma das grandes promessas uruguaias da Copa do Mundo de 2018, o volante não deu certo na Europa, jogando no Arsenal e no Atlético de Madrid. Pensando nisso, o jogador deseja voltar à América do Sul. Flamengo está de olho, ao lado de Grêmio e Boca Juniors.
Victor Sá: Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante e lateral-esquerdo do Wolfsburg, da Alemanha, o jogador de 27 anos de idade chegou a ter negociações avançadas com o Flamengo no fim de março, mas ainda não houve novidade sobre um acordo.
Leia mais:
Mercado da bola: Veja 20 jogadores que estão livres no mercado e podem pintar no Brasileirão
5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão
Brasileirão já passa dos 110 reforços! Veja todas as contratações da Série A
Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil
Mercado da bola: 8 maiores contratações do futebol brasileiro para 2021
Superliga pode mudar convocação de Tite para a Copa; veja como ficaria a Seleção