Home Mercado da Bola Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

Muitas negociações estão em andamento no mercado da bola e está semana pode ter novidades

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Os principais clubes do Brasil estão fortes no mercado da bola em busca de reforços neste início de temporada 2021 e a semana que começa nesta segunda-feira (19) com grandes possibilidades de que algumas negociações sejam concretizadas.

PUBLICIDADE

Por isso, o Torcedores.com traz um resumo dos rumores e negociações em andamento e que devem ganhar destaque nos próximos dias. Confira!

Veja as negociações quem podem ser concretizadas nesta semana no mercado da bola:

CHAPECOENSE

PUBLICIDADE

O time de Santa Catarina tem negociação avançada com o volante Léo Gomes que rescindiu seu acordo com o América-MG e já até passou pelos exames médicos em Chapecó. Só falta agora a assinatura do contrato.

BOTAFOGO

O centroavante Rafael Moura, que defendeu o Goiás na temporada passada, abriu negociações com o Fogão e a situação pode ser definida em breve.

FLAMENGO

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro ainda pretende definir algumas negociações nos próximos dias de mercado da bola e uma das prioridades é a venda do volante Piris da Motta, que está emprestado ao Gençlerbirliği, da Turquia. O clube turco pretende comprar em definitivo o atleta paraguaio.

O time de Rogério Ceni ainda tem interesse no atacante Victor Sá, do Wolfsburg, da Alemanha, e a negociação pode avançar nos próximos dias.

Por fim, de acordo com a imprensa internacional, Thiago Almada, meia do Vélez Sarsfield, da Argentina, também está na mira.

GRÊMIO

PUBLICIDADE

Depois das saídas de Renato Gaúcho e David Braz, o Imortal viu o Sport demonstrar interesse no centroavante Diego Souza. O atleta já defendeu a equipe pernambucana e a negociação deve ser aberta nesta semana.

PALMEIRAS

O Verdão tem negociação avançada com o atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, e nesta semana deve ocorrer a confirmação da chegada do argentino.

Outro gringo em negociação com o time alviverde é Eduard Atuesta, meia colombiano que atua no Los Angeles FC, também dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL

De acordo com a imprensa gaúcha, o Colorado tem interesse no volante Felipe Melo, do Palmeiras, que tem contrato terminando ao final de 2021.

O lateral Rodinei não ficará no clube e será devolvido ao Flamengo.

Já o centroavante Guerrero deve definir sua situação no clube. Em fim de contrato, o peruano desperta o interesse do Alianza Lima, do São Paulo e do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho ainda está prestes a anunciar Juan Manoel Cuesta, meia colombiano de 19 anos que também interessava ao Flamengo.

SPORT

O Leão da Ilha tem negociação para contratar o goleiro Anderson, do Athletico, e a situação deve ser definida em breve.

BOTAFOGO

PUBLICIDADE

Em busca de mais nomes no mercado da bola, o clube teve os meio-campistas Fellipe Bastos e Marlone oferecidos pelo empresário Carlos Leite. A situação pode ser definida nesta semana.

BAHIA

O Bahia negocia a contratação de mais um jogador para seu setor de ataque. O alvo atual é um jovem jogador de um gigante da Série A. Trata-se do atacante peruano Fernando Pacheco, de 21 anos, atleta do Fluminense.

VASCO

PUBLICIDADE

O Cruzmaltino tem um novo alvo no Mercado da Bola para a sequência da temporada 2021 do futebol brasileiro. O clube quer reforçar a defesa e deseja contar com o lateral-esquerdo Jean Victor, do Boavista, um dos destaques do Campeonato Carioca e eleito o melhor da posição no torneio já na temporada anterior.

LEIA MAIS: