Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (28)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (28).
Como principais notícias tem uma nova polêmica entre Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo, além de muito mercado da bola.
Confira as últimas notícias do futebol:
O Internacional negocia com o Santos a contratação do atacante Marinho. Inclusive, as tratativas avançaram e o jogador está bem próximo de reforçar o Colorado.
Agora a notícias é oficial: Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo. O anunciou foi feito na tarde desta quarta-feira (29). O treinador português tem 51 anos e estava comandando a seleção da Polônia.
O São Paulo tinha como alvo o atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. Mas o tricolor desistiu da contratação. Agora, o Internacional é visto como o clube mais próximo do camisa 9.
De acordo com a “Rádio Itatiaia”, o Atlético-MG já iniciou as tratativas para tentar contratar o Jorge Jesus. Na última terça (28), representantes do Atlético-MG e do treinador teriam avançado nas conversas por um desfecho positivo. A única questão que tem travado o negócio é uma discussão sobre os membros da comissão técnica.
Marcelinho dispara contra Luxa
“Quando foi treinador no Real Madrid pegou no pé do Ronaldo e Raul nos jogos, fazendo graça, substituindo e quis mostrar poder e autoridade. Só que esqueceu que quem joga são os jogadores e não o treinador. O mundo dá volta amigo. O que plantar, irá colher”, disparou o ex-jogador Marcelinho Carioca, contra Vanderlei Luxemburgo, em comentário no Instagram.
O Corinthians busca um camisa 9 badalado e procurou os uruguaios Cavani e Luis Suárez. De acordo com o Uol Esportes, os atacante projetam embolsar entre 6 e 7 milhões de euros (R$ 38.7 e 45.2 milhões) por temporada para fechar com o Timão.
Acordo do Palmeiras com a Globo
Palmeiras e Globo chegaram a um acordo para a transmissão dos jogos do clube na TV fechada (SporTV) a partir da próxima temporada do Brasileirão. O Verdão foi o último dos clubes que tinham vínculo com a TNT (WarnerMedia) a fechar com a emissora carioca.
LEIA TAMBÉM: