Vila Nova e Brusque fazem neste domingo, 26 de maio, partida que faz parte da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília). Assista a partida pelo canal Premiere.
Palpites dos Torcedores para Vila Nova x Brusque:
São muitas opções de palpite para a partida. Confira a seguir as análises para os principais mercados, de acordo com a avaliação da nossa equipe.
Comece suas apostas com o código bônus Superbet.
Vitória do Vila Nova
Apesar do tropeço recente, o Vila Nova tem uma campanha melhor que o Brusque. Além disso, a equipe joga em casa, o que tem um grande peso nesta Série B. Por conta deste cenário, o palpite para o confronto deste domingo é para um vitória do Vila Nova.
Ambos marcam Não
Uma alternativa de mercado é relacionada aos gols do confronto. É o caso do ambos marcam não, em que você seleciona que pelo menos um dos times não vai balançar as redes. Para esta partida a expectativa se deve principalmente a dificuldade ofensiva do Brusque. Porém, vale destacar que um empate em 0 a 0 também serve para este palpite.
Retrospecto do Vila Nova para o jogo
O Vila Nova entra em campo com a 7ª melhor campanha. A equipe conta com três vitórias e três derrotas, somando nove pontos. Desta forma, aparece com três pontos a menos que o Sport, que fecha a zona de acesso para a Série A. Os goiano já marcaram seis gols e sofreram sete até aqui.
A temporada do Vila Nova é dentro da média, mas o último compromisso deixou marcas difíceis de apagar. Mesmo com uma partida razoável, o time acabou goleado por 6 a 0 para o Paysandu, no primeiro jogo da final da Copa Verde. Foi ainda a segunda partida seguida que os goianos sequer conseguiram balançar as redes. Antes disso, pela Série B, o clube acabou derrotado pelo CRB, por 1 a 0.
Retrospecto do Brusque para o jogo
O Brusque aparece na 16ª posição da Série B, com quatro pontos. O clube conquistou apenas uma vitória e um empate em seis jogos disputados. Este triunfo é exatamente o critério de desempate que o faz superar o Paysandu, que abre a zona de rebaixamento. A equipe tem ainda um ataque modesto, com apenas quatro gols. Enquanto isso, a defesa aparece como a pior, com 12 gols sofridos.
Para piorar, o Brusque vem de uma eliminação na Copa do Brasil. Em jogo disputado na quarta-feira, o time caiu diante do Atlético-GO por 4 a 2. Isso aumentou para sete o número de partidas da equipe sem vencer. Nesta sequência, em cinco oportunidades o clube saiu de campo sem sequer balançar as redes. Além disso, sofreu quatro gols também do Santos e do Sport.