
Darwin Núñez comemora seu segundo gol após marcar durante a partida da Copa América 2024 contra a Bolívia. (Marty Jean-Louis / Alamy Stock Photo)
Uruguai e Bolívia se enfrentam nesta quinta-feira, 27 de junho de 2024, a partir das 22h (horário de Brasília) no MetLife Stadium em Nova Jersey. Os rivais ocupam colocações bem diferentes, mas isso não vai impedir do duelo ser bastante acirrado.
Palpites do Torcedores para Uruguai x Bolívia:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória do Uruguai
O Uruguai tem uma equipe muito superior a fraca seleção boliviana e é totalmente favorito neste duelo. A equipe vem de grande vitória na estreia e consolida seu status como uma das equipes favoritas ao título da competição. Por isso, nosso palpite é na “Vitória do Uruguai”
Aproveite o código bônus Superbet para apostar na Série B com bônus.
Mais de 3.5 gols na partida
Apesar das diferenças entre ambas as equipes, as duas seleções precisam da vitória. O Uruguai para garantir a classificação e a Bolívia para manter-se firme para a última rodada. Essa necessidade pode levar a um jogo aberto e com muitas oportunidades de gol. Por isso, nosso palpite especial é em “Mais de 3.5 gols na partida”.
Retrospecto do Uruguai para o jogo
O Uruguai chega com favoritismo neste duelo após a ótima vitória contra o Panamá na primeira rodada da Copa América. A equipe já era uma das favoritas e mostrou, após os jogos de Argentina e Brasil, que pode ser o grande favorito.
Com jogadores como Darwin Nuñez, Federico Valverde, Arrascaeta e o lendário Luis Suárez, O Uruguai deve ser bem incisivo neste duelo contra a Bolívia e deve sair com os três pontos
Retrospecto do Bolívia para o jogo
A Bolívia vem para o tudo ou nada contra o Uruguai, já que uma derrota elimina qualquer chance da equipe se classificar. Na derrota para os Estados Unidos por 2 a 0, a equipe teve chances de balançar a rede do adversário, mas parou nas boas defesas de Matt Turner.
A Bolívia encarou os Estados Unidos apenas oito vezes na história, com duas vitórias para cada lado e outros quatro empates.