Ituano e Coritiba medem forças no sábado, 21 de setembro, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão 2024. O confronto será realizado no Estádio Novelli Júnior, em Itu, com a bola rolando às 18h (horário de Brasília). A transmissão estará disponível no Premiere.
Palpites do Torcedores para Ituano x Coritiba:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória do Ituano
Os dois clubes vivem momentos parecidos na temporada. No entanto, o fator casa tem um grande peso nesta partida. O Ituano ganhou todas as últimas três apresentações como mandante. Desta forma, a expectativa é que o clube conquiste mais três pontos na Série B.
Entre no mundo das apostas online com o código promocional Betsul.
Ambos marcam sim
Mais uma opção de mercado é o ambos marcam. Isso porque os dois clubes contam com ataques regulares e defesas frágeis. Desta forma, vale contar com a aposta em que cada time precise balançar as redes pelo menos uma vez cada. Para isso é só selecionar a opção sim.
Retrospecto do Ituano para o jogo
O Ituano vai para o jogo depois de um tropeço. Jogando fora de casa, a equipe caiu por 2 a 0 para o Avaí. O tropeço ocorreu depois de dois triunfos seguidos do time paulista. O problema tem sido o sistema defensivo. A equipe foi vazada pela quarta partida consecutiva na Segundona.
Com a derrota, o Ituano voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe ocupa a 16ª posição, com 28 pontos. A equipe está na frente da Chapecoense apenas pelo critério de desempate. O clube conseguiu oito vitórias, enquanto os catarinenses ganharam seis.
Retrospecto do Coritiba para o jogo
Do outro lado, o Coritiba chega de um triunfo sobre o Ceará. A equipe teve um grande desempenho e passou pelo adversário por 3 a 1. O feito foi importante porque encerrou uma sequência de três partidas seguidas sem ganhar. Além disso, o clube amarga uma sequência de quatro jogos sofrendo pelo menos um gol.
A vitória afastou o Coritiba da briga contra o rebaixamento e deixou o time de novo na briga pelo acesso. A equipe ocupa a 11ª posição, com 37 pontos. São seis a menos que o Sport, que fecha o G-4 no momento. Até aqui, os paranaenses ganharam 10, empataram sete e perderam outras 10.