França e Argentina fazem nesta sexta-feira, 2 de agosto, partida que faz parte das quartas de final dos Jogos Olímpicos versão 2024. O ponto de encontro será o Marmut Atlantique, em Bordeaux. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). Assista a partida pelo SporTV e a Cazé TV.
Palpites do Torcedores para França x Argentina:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória da França
O duelo coloca frente a frente duas potências do futebol mundial. Portanto, a expectativa é de um grande confronto. Algo que pode decidir a partida é o fato da França jogar em casa. A seleção também tem um desempenho melhor no torneio, o que o deixa como favorito para este jogo.
Descubra os benefícios de usar o código promocional Bet7 para suas apostas
Ambos marcam sim
As duas seleções apresentam uma campanha com placares agitados. Como os dois ataques são fortes e regulares, o palpite vai para o ambos marcam sim. Com este cenário, as duas equipes precisam balançar as redes neste duelo das quartas de final.
Retrospecto do França para o jogo
A França entra em campo depois de uma grande atuação na 3ª rodada da fase de grupos. A seleção cumpriu as expectativas e atropelou a Nova Zelândia, pelo placar de 3 a 0. Foi a terceira vitória seguida dos franceses nos Jogos Olímpicos.
Com triunfos sobre Estados Unidos e Guiné, além da goleada em cima dos neozelandeses, a França passou com 100% de aproveitamento. Isso garantiu a equipe na 1ª colocação do Grupo A. A seleção ainda não sabe o que é sofrer gols no torneio, enquanto o ataque já balançou as redes sete vezes.
Retrospecto do Argentina para o jogo
Mesmo sem a empolgação da França, a Argentina também tem motivos para comemorar. Isso porque a equipe venceu a Ucrânia na última partida, por 2 a 0. Foi o segundo triunfo da seleção, que já havia superado o Iraque. O único tropeço até aqui foi diante do Marrocos.
A derrota diante dos marroquinos custou a liderança do Grupo B. A Argentina conseguiu avançar apenas na 2ª posição da chave. A seleção já balançou as redes seis vezes no torneio, enquanto a defesa levou três gols. O principal nome dos argentinos é o meia do Botafogo, Thiago Almada. O jogador já marcou dois gols.