Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (11), às 16h de Brasília, na Arena Fonte Nova, localizado em Salvador. Os clubes vivem momentos diferentes antes do duelo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o jogo pelo Premiere.
Palpites do Torcedores para Bahia x Vitória:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Triunfo do Bahia
O confronto entre os rivais traz o Vitória em um melhor momento. No entanto, o Bahia ainda conta com um elenco mais qualificado e que indica uma reação. Desta forma, vale selecionar que a equipe consegue os três pontos neste domingo.
Saiba o que você pode conseguir ao começar a apostar com o cupom KTO.
Total de gols abaixo de 2.5
Apesar da expectativa de reação do Bahia, é preciso considerar que o Bahia não tem balançado muito as redes. Como apresenta uma defesa estável, a tendência é um placar pouco movimentado. Por isso, o palpite no total de gols abaixo de 2.5.
Retrospecto do Bahia para o jogo
O Bahia vem de uma vitória sobre o Botafogo por 1 a 0. Por conta deste feito, o clube conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Já no Brasileirão, a situação é delicada, com o Tricolor vivendo um jejum de cinco jogos sem vencer.
Devido a essa sequência negativa, o Bahia está despencando no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 7ª posição, com 32 pontos. São 11 a menos que o líder Botafogo. O clube soma nove vitórias, cinco empates e sete derrotas até aqui.
Retrospecto do Vitória para o jogo
Sem jogar na Copa do Brasil, o Vitória teve a semana de folga. No último compromisso, o clube fez o dever de casa e passou por cima do Cuiabá por 1 a 0. Vale destacar que este foi o segundo triunfo seguido do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro.
Na tabela, a situação não é das melhores. A equipe ocupa a 15ª posição, com 21 pontos. Com isso, tem apenas um de vantagem sobre o Fluminense, que abre a zona de rebaixamento. O clube já balançou as redes 23 vezes no Brasileirão, mas tem a segunda defesa mais vazada, com 32 gols sofridos.