Augsburg e Mainz entram em campo nesta sexta-feira, 20 de setembro, pela 4ª rodada do Campeonato Alemão 2024/2025. A WWK Arena, em Augsburg, será o local da partida, que tem início agendado para às 15h30 (horário de Brasília). Acompanhe ao vivo no Onefootball.
Palpites do Torcedores para Augsburg x Mainz:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória do Augsburg
Os dois clubes não começaram muito bem o Campeonato Alemão, mas o desempenho do Mainz é considerado pior. Como o Augsburg ainda atua em casa nesta sexta-feira, o palpite é que o clube conquiste os três pontos nesta rodada.
Descomplique suas bets com a interface intuitiva de Betpix.io apostas.
Total de gols acima de 2.5
Outro cenário para apostar nesta rodada é no número de gols. A expectativa é alta, pois os dois clubes contam com jogos bem movimentados. Sendo assim, o palpite vai para o total acima de 2.5. Nesta aposta, o duelo tem que ter pelo menos três bolas nas redes.
Retrospecto do Augsburg para o jogo
O Augsburg vem de uma vitória sobre o St. Pauli. Jogando em casa, a equipe conseguiu se impor diante de um adversário modesto e ganhou por 3 a 1. Foi o primeiro triunfo do clube nesta edição do Campeonato Alemão. O time chegou ao quarto jogo balançando as redes dos cinco disputados até aqui.
No momento, o começo de temporada do Augsburg tem sido muito modesto. Das quatro partidas oficiais disputadas, o time ganhou duas, sendo que uma pela Copa da Alemanha. A equipe ainda empatou uma e foi derrotada em outra.
Retrospecto do Mainz para o jogo
Já o Mainz não teve a mesma sorte na última rodada do Campeonato Alemão. A equipe não conseguiu render e acabou perdendo mesmo jogando em casa. O time caiu diante do Werder Bremen por 2 a 1 e segue em jejum nesta temporada.
Nos quatro jogos disputados até aqui, o máximo que o Mainz conseguiu foi empatar. Foram três, sendo que um pela Copa da Alemanha, no qual avançou nos pênaltis. O time ainda foi derrotado duas vezes neste período. O ataque marcou seis gols, enquanto a defesa sofreu oito.