PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Tênis WTA 500 de Tóquio: Naomi Osaka, ex-número 1, abandona competição e brasileira Bia Haddad avança

WTA 500 de Tóquio: Naomi Osaka, ex-número 1, abandona competição e brasileira Bia Haddad avança

Bia Haddad avança sem jogar contra tenista da casa que alegou problemas abdominais

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Talvez, um dos jogos mais esperados do WTA 500 de Tóquio, não pôde acontecer: alegando problemas abdominais, a japonesa e ex-número 1, Naomi Osaka desistiu da competição.

Com isso, a brasileira Bia Haddad avança as quartas de final do torneio disputado na quadra dura. A adversária da atual nº16 do ranking será a russa  Veronika Kudermetova, número 13 do mundo. A partida está prevista para acontecer por volta da 1h15 da madrugada dessa sexta-feira com transmissão do Star + e ESPN 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sinto muito por não poder competir hoje. É uma honra jogar em Tóquio, diante dos fãs incríveis que temos aqui no Japão”, disse Naomi Osaka, em comunicado à imprensa.

“Este sempre foi um torneio especial para mim e eu gostaria de ter entrado em quadra hoje, mas meu corpo não me permitiu. Agradeço a todos pelo apoio e vejo vocês no ano que vem”, acrescentou Osaka que é a atual número 48 do ranking.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia iguala melhor ranking

Segundo o site Live Ranking, com a passagem as quartas de final, Bia Haddad já iguala seu melhor ranking com a 15ª colocação. A marca foi conseguida, após o vice-campeonato do WTA 1000 de Toronto no último mês de agosto.

Better Collective