Home Futebol Zinho elege atacante impressionante no Brasil hoje: “Espetacular”

Zinho elege atacante impressionante no Brasil hoje: “Espetacular”

Ex-jogador vê profissional com talento para figurar na seleção brasileira no próximo ciclo da Copa do Mundo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Zinho elege atacante impressionante no Brasil hoje: “Espetacular”

Zinho em participação no programa "Bola da Vez" (Reprodução - YouTube)

Zinho rasgou elogios para o atacante Pedro, que se mostrou protagonista no triunfo do Flamengo frente ao Corinthians, neste domingo (27), pela 6ª rodada do Brasileirão, onde foi titular pela primeira vez, após regressar de lesão.

No “Sportscenter” de hoje, o comentarista enalteceu o estilo de jogo do camisa 9, que teve participação ativa na goleada por 4 a 0 do Flamengo, tendo anotado dois tentos e criado diversas oportunidades de marcar outros tentos no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se analisar o que ele fez dentro de campo hoje, nível Pedro de seleção brasileira. Espetacular. É centroavante de área e tem facilidade para sair. É um privilégio. Por isso que ele é diferenciado. Ele não só espera cruzamento dentro da área. A jogada que ele fez mostra isso, segura os zagueiros e o Hugo faz uma defesaça”, pontuou o tetracampeão.

Desde que retornou aos gramados após grave lesão no joelho, Pedro completou o quinto jogo, computando desde então quatro gols e uma assistência, readquirindo o ritmo ideal gradativamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zinho destaca característica do Fla

Em outro momento do programa, Zinho pontuou sobre o estilo de jogo do Flamengo de Filipe Luís, em termos de adiamento da marcação desde as peças do setor ofensivo, sufocando o adversário, como aconteceu no jogo contra o Corinthians.

No comentário feito, o tetra citou que este tipo de característica foi uma “herança” adquirida por Filipe Luís dos tempos de trabalho com o português Jorge Jesus, amplamente vitorioso no clube da Gávea em 2019.

Liderança reassumida

Com o resultado positivo no Maracanã, o Flamengo saltou para os 14 pontos, e diante do tropeço do Palmeiras frente ao Bahia, fechou a 6ª rodada no topo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do rubro-negro está marcado para a quinta-feira (01), diante do Botafogo-PB, no Maranhão, em choque de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o desafio seguinte está fixado para o domingo (04), diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE
Better Collective