Home Futebol Velloso sinaliza jogador sem compromisso no Brasil: “Precisa mais”

Velloso sinaliza jogador sem compromisso no Brasil: “Precisa mais”

Comentarista esportivo opinou sobre o futebol brasileiro, na edição desta segunda (31) do programa Os Donos da Bola 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso ao vivo (foto: reprodução)

Velloso ao vivo (foto: reprodução)

Wagner Fernando Velloso foi direto ao opinar sobre Neymar. Na edição desta segunda-feira (31) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-goleiro analisou que o atacante precisa melhorar o comportamento, sobretudo na parte extra-campo. 

“O Neymar precisa estar mais comprometido com o Santos. Não é porque é o Neymar que não tem que ser cobrado. Precisa estar mais comprometido”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Velloso, Neymar é a única solução para o Santos. O cenário, entretanto, muda quando o tema é seleção brasileira.  

O jogador foi convocado para os jogos do Brasil contra Colômbia e Argentina, mas acabou cortado por razões médicas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que sim. Quando eu falo de seleção (brasileira), não acredito, mas para o Santos a volta do Neymar é fundamental. A gente viu a reação do Santos, quando o Neymar chegou”, completou Velloso. 

Craque Neto concorda com Velloso 

O apresentador listou vários acontecimentos sobre o jogador, em 2025. “O Neymar foi num tal de futebol de 7, andou de bicicleta, foi cortado da seleção, não jogou contra o Corinthians, bateu 200 pênaltis no negócio dele e ficou fora do primeiro jogo Como que pode? Vai no poker, no outro dia e o Santos nada?”, questionou. 

“Foi para (a cerimônia da) Federação Paulista de Futebol por causa de um gol. Parece que virou, sabe? E aí não joga e ninguém fala nada. Se ele está machucado, ele pode fazer tudo isso? Isso que eu queria saber”, reforçou Craque Neto

PUBLICIDADE

Neymar terá novo comando na seleção brasileira 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu Dorival Júnior e agora busca um novo treinador para o time pentacampeão mundial. Segundo o noticiário esportivo, Jorge Jesus é o favorito para o cargo. 

PUBLICIDADE

“Tem um monte de baba ovo que está falando assim: ‘Olha não pode ser o Jorge Jesus porque o Jorge Jesus tem problema com ele (Neymar)’. Pera aí! É ele que tem que saber quem vai ser o treinador?”, finalizou Craque Neto.

Better Collective