
Velloso ao vivo (foto: reprodução)
Wagner Fernando Velloso foi direto ao opinar sobre Neymar. Na edição desta segunda-feira (31) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-goleiro analisou que o atacante precisa melhorar o comportamento, sobretudo na parte extra-campo.
“O Neymar precisa estar mais comprometido com o Santos. Não é porque é o Neymar que não tem que ser cobrado. Precisa estar mais comprometido”, iniciou.
De acordo com Velloso, Neymar é a única solução para o Santos. O cenário, entretanto, muda quando o tema é seleção brasileira.
O jogador foi convocado para os jogos do Brasil contra Colômbia e Argentina, mas acabou cortado por razões médicas.
“Acho que sim. Quando eu falo de seleção (brasileira), não acredito, mas para o Santos a volta do Neymar é fundamental. A gente viu a reação do Santos, quando o Neymar chegou”, completou Velloso.
Craque Neto concorda com Velloso
O apresentador listou vários acontecimentos sobre o jogador, em 2025. “O Neymar foi num tal de futebol de 7, andou de bicicleta, foi cortado da seleção, não jogou contra o Corinthians, bateu 200 pênaltis no negócio dele e ficou fora do primeiro jogo Como que pode? Vai no poker, no outro dia e o Santos nada?”, questionou.
“Foi para (a cerimônia da) Federação Paulista de Futebol por causa de um gol. Parece que virou, sabe? E aí não joga e ninguém fala nada. Se ele está machucado, ele pode fazer tudo isso? Isso que eu queria saber”, reforçou Craque Neto.
Neymar terá novo comando na seleção brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu Dorival Júnior e agora busca um novo treinador para o time pentacampeão mundial. Segundo o noticiário esportivo, Jorge Jesus é o favorito para o cargo.
“Tem um monte de baba ovo que está falando assim: ‘Olha não pode ser o Jorge Jesus porque o Jorge Jesus tem problema com ele (Neymar)’. Pera aí! É ele que tem que saber quem vai ser o treinador?”, finalizou Craque Neto.