Home Futebol Velloso indica time desentrosado no Brasileirão Série A: “Não tem sustentação”

Velloso indica time desentrosado no Brasileirão Série A: “Não tem sustentação”

Comentarista esportivo também criticou um técnico do Campeonato Brasileiro por mexer em excesso no time titular

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso indica time desentrosado no Brasileirão Série A: “Não tem sustentação”

Velloso falou sobre o Brasileirão Série A 2025 (foto: reprodução)

Wagner Fernando Velloso não está convencido em relação ao time do Palmeiras. Neste domingo (6), o time alviverde derrotou o Sport por 2 a 1, no estádio Ilha do Retiro, em confronto válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o ex-goleiro, a equipe treinada por Abel Ferreira teve mais resultado que desempenho.

“O Palmeiras ganhou e precisava. Vinha de um empate ruim, na estreia, contra o Botafogo. Não jogou bem mais uma vez. Está certo que teve um desgaste, eu entendo”, iniciou Velloso, em vídeo publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo também Abel Ferreira pelo time titular que escolheu. “Colocou um time em campo completamente modificado e é ruim”, opinou.

“A gente viu isso no Paulista. Foi o último time grande para classificar. Sofreu demais com essas mudanças”, prosseguiu Velloso.

“Eu acho até que o Palmeiras tem um bom elenco, mas quando mexe demais não tem uma sustentação tática de entrosamento. É complicado. O time rendeu muito mal”, finalizou.

PUBLICIDADE

Citado por Velloso, Brasileirão Série A tem rodada no fim de semana

A Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro vai realizar dez partidas nos dias 12 e 13 de abril. Red Bull Bragantino e o atual vencedor, Botafogo, inauguram a 3ª rodada. Os times duelam no estádio Nabi Abi Chedid.

PUBLICIDADE

Além disso, Juventude e Ceará se enfrentam no mesmo dia e horário, mas no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

A bateria de jogos termina em Belo Horizonte (Minas Gerais) com o confronto entre Atlético-MG e Vitória, no estádio Arena MRV. Veja o calendário completo a seguir:

Jogos de sábado, 12 de abril

  • Juventude x Ceará – 16h
  • Red Bull Bragantino x Botafogo
  • Palmeiras x Corinthians – 18h3
  • Vasco x Sport – 21h

Jogos de domingo, 13 de abril

PUBLICIDADE
  • Bahia x Mirassol – 16h
  • Grêmio x Flamengo – 17h30
  • São Paulo x Cruzeiro – 17h30
  • Fluminense x Santos – 19h30
  • Fortaleza x Internacional – 20h
  • Atlético-MG x Vitória – 20h30
Better Collective