Home Futebol Velloso crava torcida diferenciada no Brasil: “Sempre apoiando”

Velloso crava torcida diferenciada no Brasil: “Sempre apoiando”

Comentarista também criticou o gesto feito por um jogador em direção à própria torcida: "Não precisa”, disse 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso ao vivo (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Velloso ao vivo (foto: reprodução/Os Donos da Bola)

Wagner Fernando Velloso indicou uma torcida do futebol brasileiro que sempre apoia o time. A opinião foi proferida em vídeo publicado nas redes sociais, quando o ex-goleiro falava sobre Richard Ríos. 

O meio-campista fez o gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño. Depois de balançar as redes, o colombiano fez um gesto e exigiu silêncio por parte da própria torcida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ríos (foi) o grande nome da partida. Fez gol, participou, desarmou, armou o time, teve oportunidade para fazer outros gols. A bola está chegando. Ele tem personalidade, mas não precisa disso. Não precisa disso”, iniciou Velloso. 

“A gente lembra até que o torcedor está sempre apoiando, está sempre do lado. Comprar uma briga com a torcida, numa hora dessas”, acrescentou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Velloso também reconheceu que o momento é de pressão sobre o time comandado pelo técnico Abel Ferreira

Realmente existe uma cobrança, uma falta de identificação do time com o torcedor. Não é o momento de o Ríos provocar o torcedor”, analisou. 

Velloso citou exemplos recentes para sustentar a opinião sobre Richard Ríos. “Eu lembro do Breno Lopes. Acho que contra o São Paulo. Fez algo parecido e esteve na sede da torcida para pedir desculpas”, lembrou. 

PUBLICIDADE

“O Ríos até antecipou. Acabou o jogo, ele foi lá no torcedor. Realmente ficou um clima ruim. Era o alvo do torcedor. Não precisava”, reforçou Velloso. 

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo afirmou que o torcedor do Palmeiras vai estar ao lado se o atleta melhorar o desempenho em campo. 

“O Ríos está sendo cobrado? Está e é normal. Falhou em jogos importantes, principalmente contra o rival. E aí vem cobrança”, disse Velloso. 

“É concentração, aumentar o nível e continuar com boas atuações. Jogando bem vai ter o torcedor do lado”, finalizou. 

Citado por Velloso, Ríos pede desculpas após vitória do Palmeiras 

O futebolista concedeu entrevista após o fim do jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

“Aconteceu de cabeça quente. O pessoal sabe que não sou assim, não falo nada para a torcida. Quero pedir desculpas. Todos vieram de longe para apoiar o time. Tenho muito respeito por este clube. Vou dar sempre a vida”, declarou Ríos.

Torcida marca presença em jogo no interior

O Palmeiras enfrentou o Corinthians em Barueri, no último fim de semana, porque o Allianz Parque esteve indisponível em virtude de um evento artístico. Pouco mais de 19 mil torcedores assistiram à vitória por 2 a 0.

Better Collective