
Tostão, ex-jogador e colunista da Folha (Reprodução/YouTube)
Tostão ficou satisfeito com o que viu no duelo brasileiro entre Bahia x Internacional. Apreciador de um futebol bem jogado, o tricampeão do mundo separou um espaço da sua coluna para exaltar o confronto que terminou empatado pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Na Arena Fonte Nova, Jean Lucas colocou o Esquadrão em vantagem e tudo levava a crer que os donos da casa sairiam vitoriosos. Entretanto, o time comandado por Roger Machado não ‘jogou a toalha’ e marcou com Enner Valencia.
“O melhor jogo da primeira rodada da Copa Sul-Americana e da Libertadores foi entre Bahia x Inter”, resumiu Tostão.
Em campo, duas equipes bem treinadas e encontravam soluções dentro das suas características. O Bahia, empurrado por sua torcida atacou mais e criava as melhores oportunidades. Enquanto que o Colorado, bem postado também ameaçava a meta de Ronaldo.
Casagrande repete elogios de Tostão
Walter Casagrande também fez questão de exaltar o jogo protagonizado por Bahia e Internacional. Mais do que isso, Casão destacou o trabalho de Rogério Ceni e Roger Machado.
“Jogaram com intensidade alucinante, sabendo que esse grupo é o mais difícil entre todos e que, no mínimo vacilo, um deles pode ser eliminado”, relatou Casagrande.
“O Bahia, de Rogério Ceni, jogou com uma força incrível, com toques rápidos e envolventes, tentando o tempo todo manter o domínio do jogo”, elogiou Casão.
Favorito na Libertadores
Recém-contratado pelo Grupo Globo, Felipe Melo vê o Internacional no mesmo patamar do Flamengo em nível de elenco. Para ele, o Colorado pode sonhar com títulos importantes.
“O Internacional está em um início de temporada fantástico, jogando muito. O melhor jogo da Libertadores até aqui pra mim foi esse Bahia e Inter. Bahia é fortíssimo jogando dentro de casa”, destacou Felipe Melo.