Home Futebol Torcedores detonam atitude de Romário em Vasco x Flamengo: “Impressionante”

Torcedores detonam atitude de Romário em Vasco x Flamengo: “Impressionante”

Ex-atacante foi convidado atuou como comentarista no clássico carioca válido pelo Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Torcedores detonam atitude de Romário em Vasco x Flamengo: “Impressionante”

Romário ao lado de Galvão Bueno na Prime Video - Divulgação

A presença de Romário na transmissão de Vasco x Flamengo pela Amazon Prime desagradou muitos torcedores. No clássico válido pela quinta rodada do Brasileirão, o Baixinho esteve ao lado de Galvão Bueno de forma pontual como convidado, mas seu curtos pitacos repercutiram nas redes sociais.

O ex-atacante parecia tímido e não desenvolvia suas opiniões de forma mais longa, muitas delas até concordando rapidamente com o narrador. É verdade que outros aprovaram a dobradinha do tetra com o histórico locutor esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Romário, a partida terminou empatada em 0 a 0, neste sábado, no Maracanã. O melhor em campo acabou sendo o goleiro Léo Jardim, responsável por inúmeras defesas, sobretudo no segundo tempo.

Torcedores detonam Romário em Vasco x Flamengo

Flamengo pressiona, mas Léo Jardim brilha

O Vasco surpreendeu o Flamengo nos primeiros 45 minutos do clássico carioca. Apesar da superioridade rubro-negra, o time comandado por Fábio Carille não se limitou a ficar na defesa, mas também foi agressivo em alguns momentos.

PUBLICIDADE

Em campo, ambas as equipes buscavam o gol, deixando a partida bastante agradável de assistir. Rossi e Léo Jardim foram os principais destaques da partida.

No lado do Flamengo, Gerson também se destacou com sua inteligência e presença ofensiva. O camisa 8 obrigou o goleiro adversário a realizar importantes intervenções. Após o confronto, o volante teceu elogios ao arqueiro rival.

“Parabenizar o Léo, muito bem hoje. Buscamos o gol o tempo todo. Tentei ali numa cabeçada, depois num chute, teve Pedro, Cebola”, disse Gerson.

No Vasco, os contra-ataques estavam bem encaixados. Paulo Henrique acertou a trave de Rossi e Nuno Moreira obrigou o goleiro argentino a fazer um milagre.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Com o resultado, o Flamengo deixou a liderança do Brasileirão e caiu para o segundo lugar com 11. A rodada acabou favorecendo o Palmeiras que venceu o Fortaleza, por 2 a 1, e passou para o primeiro lugar isolado.

Por outro lado, o Vasco permanece em oitavo lugar com sete somados.

Better Collective