
Jogadores do SPFC (foto: Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo)
O São Paulo (SPFC) está concentrado para estrear na Copa Libertadores 2025. Nesta quarta (2), o Tricolor visita o Talleres. O jogo é válido pela rodada inicial da fase de grupos e está marcado para ocorrer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mário Alberto Kempes.
O técnico Luis Zubeldía ganhou um reforço de peso. Oscar se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e viajou com a delegação.
Contudo, não há certeza de que ele será titular. Caso inicie a partida no banco de reservas, a vaga do meio-campista deve ser preenchida por Marcos Antônio.
Por outro lado, o SPFC tem desfalques de peso. Lucas Moura e Pablo Maia seguem fora. Eles estão lesionados.
Nesse sentido, a provável escalação é formada pelos seguintes jogadores: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wendell; Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Oscar) e Alisson; Luciano, Ferreira e Calleri.
SPFC renova contrato de titular
O Time da Fé oficializou a renovação contratual do goleiro Rafael. O novo vínculo entre as partes é válido até o dia 31 de dezembro de 2027.
“O SPFC é o projeto da minha vida. Por isso, essa minha continuidade é muito especial. Estou muito feliz. Nós começamos esse projeto com títulos. Espero que a gente possa continuar com a mesma fome”, declarou.
O presidente do clube, Júlio Casares, também se manifestou. “O Rafael é um grande goleiro, grande profissional e um líder de grande caráter. Ele é o símbolo de um SPFC vencedor, campeão da Copa do Brasil e da Supercopa”, elogiou.
O diretor de futebol Carlos Belmonte concluiu: “A renovação do Rafael é muito importante porque estamos seguros com ele no gol”, garantiu.
“Tínhamos um projeto de ter um goleiro com segurança para a nossa torcida. Daremos sequência nisso agora”, finalizou o dirigente.