Home Futebol Sormani rechaça chance de rebaixamento de paulista no Brasileirão: “Time é bom”

Sormani rechaça chance de rebaixamento de paulista no Brasileirão: “Time é bom”

Comentarista elencou jogadores à disposição, mas acredita que treinador pode atrapalhar e indica demissão

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani descartou a possibilidade do Santos ser rebaixado no Brasileirão. Mesmo que não tenha a presença de Neymar, o comentarista acredita que o time é bom e não vai sofrer na temporada.

Apesar da confiança no elenco do Peixe, Sormani fez uma ressalva com o técnico Pedro Caixinha. Para o comentarista, o português é fraco e precisa ser trocado para que a temporada não seja de perrengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mesmo sem o Neymar, o Santos não corre o risco de ser rebaixado com esse time. O técnico é fraco e isso é um problema. O time ganhou um jogo fora de casa, contra a Inter de Limeira. Mas o elenco não é ruim”, afirmou Sormani.

O Santos tem um time bom?

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani avaliou as peças que têm no elenco do Santos e cravou que o time é bom. Entretanto, precisa virar um conjunto. A única posição que é vista com mais desconfiança é a lateral direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falam da dupla de zaga. Eu acho ótima. O Santos não tem lateral-direito, mas o lateral-esquerdo é ótimo. Eu brinco que tem que naturalizar brasileiro. O goleiro é muito bom. Tiquinho, Guilherme, Soteldo, Barreal, Gabriel Verón, Bontempo, Rollheiser, Neymar… O time é bom”, cravou.

“Os valores são bons, mas você precisa fazer virar um time”, completou Sormani.

Qual próximo jogo do Santos?

Depois de perder na estreia de virada para o Vasco, o Santos agora fará sua primeira partida em casa na volta à elite do futebol brasileiro. Neste domingo, o Peixe recebe o Bahia, às 20h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

A tendência é que Neymar ainda não seja utilizado, pois está passando por um recondicionamento físico. A estreia do craque deve acontecer somente na terceira rodada, contra o Fluminense, fora de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective