Home Futebol Sormani coloca goleiro contestado acima de Weverton, do Palmeiras: “Minha opinião”

Sormani coloca goleiro contestado acima de Weverton, do Palmeiras: “Minha opinião”

Jornalista criticou o atual momento do goleiro palmeirense, colocando ele abaixo de outro nome do futebol brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Weverton em ação pelo Verdão - Divulgação/Palmeiras

Weverton em ação pelo Verdão - Divulgação/Palmeiras

No programa esportivo “Opinião Placar” de hoje, os comentaristas fizeram um “quem é melhor” entre Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam amanhã, na Arena Barueri.

Então, foi feita uma comparação de jogador por jogador, de acordo com suas posições, levando em consideração a provável escalação de cada equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o duelo que mais chamou a atenção foi entre o goleiro experiente Weverton e o jovem Matheus Donelli, que vai substituir o titular Hugo Souza e muitas vezes é contestado pelos torcedores. Tanto que quando Cássio e Carlos Miguel saíram e ele virou titular, muitos pediam a contratação de um goleiro, até Hugo Souza ser contratado.

Sormani coloca Weverton abaixo

Sobre este duelo, o jornalista Fábio Sormani escolheu o goleiro corintiano como o melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, Donelli. É a minha opinião, minha opinião. Pelo menos quando ele toma gol, ele não da risada”, disse o comentarista.

Outro comentarista da bancada, Leandro Quesada, também escolheu o arqueiro do Timão. Por outro lado, Facincani e Flavio Gomes escolheram Weverton. Com o empate, alguém da produção desempatou a favor de Donelli.

Então, o time ideal de Palmeiras e Corinthians foi escalado com:

PUBLICIDADE

Donelli; Matheuzinho, Gómez, Murilo e Piquerez; José Martínez, Richard Ríos e Carrillo; Estêvão, Memphis Depay e Yuri Alberto; Ramón Díaz.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Corinthians

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (13), às 18h30, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão, reeditando a final do Campeonato Paulista deste ano, na qual o Timão levou a melhor.

Vale destacar que o Alvinegro defende uma invencibilidade de quatro partidas contra o rival Alviverde. Neste período, foram duas vitórias e dois empates. O técnico Ramón Díaz, por exemplo, nunca perdeu para o Verdão.

Em termos de classificação, os dois times estão com a mesma pontuação, somando quatro pontos em dois jogos disputados.

Better Collective