
Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)
Sormani passou a considerar o rebaixamento do Santos no Brasileirão. O jornalista mostrou bastante preocupação com o futuro do Peixe na temporada devido à indefinição na escolha do novo treinador.
Desde a demissão de Pedro Caixinha, o Santos tentou negociar com alguns treinadores, mas recebeu uma série de negativas. O presidente do Peixe estipulou um prazo de duas semanas para a definição, mas Sormani acredita que seja tempo demais.
“O Marcelo Teixeira estipulou em duas semanas o prazo máximo para definir um novo técnico. Eu acho um absurdo. É muito tempo. Ou efetiva o Cesar Sampaio e vamos ver o que vai dar, ou anuncia um novo treinador. O Santos está tão desesperado que começa a aparecer nomes como Carpini e Léo Condé”, afirmou Sormani.
Santos será rebaixado no Brasileirão?
Depois de bancar inúmeras vezes o Santos na parte de cima da tabela do Brasileirão, Sormani já começa a ver a possibilidade de rebaixamento como uma ameaça. O jornalista ainda acredita na permanência do Peixe na elite, mas vê o time bastante ameaçado.
“Eu acho que o Santos não será rebaixado, mas do jeito que está, analisando o contexto, o time está muito ameaçado. A situação é muito preocupante. Eu não acho que o Santos tem time para ser campeão, mas é um elenco que deveria brigar lá em cima”, analisou Sormani.
Qual o próximo jogo do Santos?
O Peixe está na zona de rebaixamento depois de cinco rodadas disputadas no Brasileirão. A equipe venceu somente uma partida e soma quatro pontos. O time também conquistou um empate e tem três derrotas.
Ainda com César Sampaio no comando, o Santos enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima rodada do Brasileirão. A partida acontece na Vila Belmiro, no domingo, e a bola rola às 20h30 (de Brasília).