Home Futebol Sormani esquece Flamengo e aponta time perigoso no Brasil: “Terrível”

Sormani esquece Flamengo e aponta time perigoso no Brasil: “Terrível”

Comentarista pontuou sobre a resiliência da equipe na busca de reversão de resultados em cenários adversos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Sormani esquece Flamengo e aponta time perigoso no Brasil: “Terrível”

Sormani durante opinião no "Opinião Placar" (Reprodução - YouTube)

Fábio Sormani fez questão de rasgar elogios à postura de frieza do Palmeiras em confrontos de copa, ao repercutir o triunfo do alviverde frente ao Bolívar, na altitude de La Paz, em choque válido pela Copa Libertadores.

No entender do jornalista, o Verdão é o time mais “cascudo” e perigoso no sentido de conseguir reverter resultados, não sofrendo baques significativos em situações complicadas. Contra os bolivianos, o time paulista abriu 2 a 0, tomou o empate, mas conseguiu sair com a vitória no apagar das luzes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras é o time brasileiro com o maior poder de reação. É o time que quando você está ganhando dele não pode relaxar. É o time que mais sabe sair de adversidades, é o mais competitivo”, iniciou Sormani.

“O Flamengo tem o melhor elenco disparado. Tem uma competitividade que nenhum time brasileiro tem. No mata-mata, é o time mais perigoso. É terrível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani exalta leitura de Abel Ferreira

Ainda no programa, Sormani destacou a forma com que Abel Ferreira montou o time na altitude, classificando a exibição como quase irretocável. Embora tenha tido números muito mais significativos, o Bolívar provou da objetividade palestrina.

Na concepção do jornalista, o encaixe feito na compactação da equipe alviverde e as saídas em velocidades foram os principais trunfos do treinador, que apesar do susto depois de abrir 2 a 0, conseguiu obter um excelente resultado, em cenário adverso.

Classificação encaminhada

O placar positivo em La Paz deixou o Palmeiras em uma situação confortável no Grupo G, uma vez que, no outro jogo da chave, o Cerro Porteño ficou no empate contra o Sporting Cristal. Com isso, o alviverde chegou aos nove tentos, ostentando uma frente de seis pontos para o terceiro colocado.

PUBLICIDADE

O próximo jogo dos comandados de Abel Ferreira está marcado para o dia 7 de maio, diante do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. Antes disso, o time palestrino entra em campo pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective