
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)
Sormani detonou o técnico Pedro Caixinha, que foi demitido pelo Santos no início da tarde desta segunda-feira. Durante o programa “Opinião Placar”, o comentarista afirmou que o Peixe não tinha um treinador e, por isso, corria riscos até de ser rebaixado.
“O problema do Santos é que não tem um técnico. O Caixinha está no cargo, mas o brasileiro hoje em dia não pode ver um treinador com sotaque de Portugal. Com base no quê Pedro Caixinha foi contratado? O trabalho dele no Bragantino foi uma bosta. Ele seria rebaixado se não fosse demitido. Aí o Santos vai lá e contrata o cara”, disparou Sormani.
“O tempo é senhor da razão e está mostrando que o Caixinha é medíocre. Ele é abaixo da crítica. Se fosse de quinta categoria, seria um bom treinador. Mas ele é de oitava, nona ou décima categoria. Fala com sotaque e os ‘Enzos’ adoram”, completou.
Santos anuncia demissão de Caixinha
A derrota para o Fluminense, na terceira rodada do Brasileirão, foi a gota d’água para Pedro Caixinha no comando do time. O Peixe anunciou nesta segunda-feira o desligamento do português e agora está no mercado em busca de um substituto.
“O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, comunicou o Peixe.
Qual o melhor treinador para assumir o Santos?
Para Sormani, a troca de técnico fará com que o Santos cresça no Brasileirão. Isso porque considera o time melhor e só abaixo de outras quatro equipes do campeonato: Botafogo, Flamengo, Internacional e Palmeiras.
“Trocando esse treinador, colocando um cara bom pra valer, vai melhorar muito no campeonato. O Santos é melhor que muito time. É melhor que o Vasco, por exemplo. O Santos não é melhorar que Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Internacional. Só”, cravou Sormani.
“Se anuncia o Tite hoje, esse time melhora muito. O Dorival melhoraria muito. O Sampaoli… escreve o que eu estou falando”, finalizou.