Home Futebol Sormani descarta Dorival e aponta nome ideal para o Santos: “É mais técnico”

Sormani descarta Dorival e aponta nome ideal para o Santos: “É mais técnico”

Jornalista diz que é hora de trocar de comando e pede Tite como "fato novo" no vestiário

Por Paulo Foles em 07/04/2025 12:36 - Atualizado há 3 semanas

Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Sormani decretou que é o fim da linha para Pedro Caixinha no comando do Santos. O comentarista sugeriu um novo treinador para assumir o cargo e descartou que Dorival Júnior seja o ideal.

“Eu trocaria o técnico. Contrataria o Tite. E o Dorival? Não pegaria. O Tite é mais treinador do que o Dorival, tenho certeza disso. Por mais que vocês achem que o Tite não tem nada a ver com o DNA do Santos. Gente, o Muricy (Ramalho) quando pegou o Santos em 2011, ele também era um técnico retranqueiro, ele sempre foi. E o Santos foi campeão da Libertadores com ele”, argumentou.

“O Tite não é tão retranqueiro quanto falam. E outra coisa: chega no vestiário e impacta. O Santos precisa de um fato novo. E aí chega o Tite (bota moral)”, complementou Sormani, em seu canal no YouTube.

Tite e Dorival Júnior no mercado da bola

Os dois últimos técnicos efetivos da seleção brasileira estão livres no mercado da bola. Dorival caiu recentemente após a goleada por 4 a 1 contra a Argentina e imediatamente se tornou um nome forte para assumir algum clube que ficar sem técnico.

Tite, por sua vez, está sem trabalhar desde setembro de 2024, quando deixou o Flamengo. Ele chegou a ser especulado no Botafogo, mas as negociações não avançaram para um desfecho final.

Devido ao ótimo relacionamento com Neymar, o ex-Corinthians é ligado ao Peixe. No entanto, é importante esclarecer que não há qualquer tipo de negociação neste momento, apenas boatos.

Sormani alerta o Santos

O Alvinegro Praiano somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Brasileirão Série A e já está perto da zona de rebaixamento. Sendo assim, o jornalista ligou o sinal de alerta para a sequência da temporada.

“Do jeito que está, não dá. O Santos corre o risco de terminar a terceira rodada na zona de rebaixamento com um ponto conquistado em nove. É muito pouco pelo dinheiro que foi investido neste time. Alguma coisa tem que ser feita”, disparou Sormani.

Exit mobile version