Home Futebol Sormani crava time que precisa virar SAF para se salvar no Brasil: “Não dá mais”

Sormani crava time que precisa virar SAF para se salvar no Brasil: “Não dá mais”

Jornalista acredita que única solução para clube deixar de ser "medíocre" é se transformar em empresa

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)

Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)

Sormani decretou a SAF como única solução para salvar o Santos. O comentarista da Placar TV foi sincero depois do Peixe perder mais uma no Brasileirão. Na estreia de Neymar na competição, a equipe foi derrotada pelo Fluminense, no Maracanã, com gol no último minuto.

No programa “Opinião Placar”, Sormani criticou o técnico Pedro Caixinha, já demitido do clube, e também o presidente Marcelo Teixeira. Assim, apontou a transformação em SAF como única saída para o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro Caixinha pode andar em Lisboa, que ninguém sabe quem é ele. Porque é um técnico medonho, pavoroso, medíocre. Mas tão medonho quanto é o Marcelo Teixeira. Por isso o Santos tem que virar SAF. Não dá mais. Sai um medíocre e entra outro. Se não virar SAF não tem jeito”, afirmou Sormani.

Nem a torcida do Santos presta?

A revolta de Sormani é tamanha, que até a torcida do Santos foi atacada pelo comentarista. Para ele, o Peixe deveria começar a reformulação demitindo Pedro Caixinha, o que aconteceu já na tarde dessa segunda-feira, e confiando em Neymar, pois enxerga o camisa 10 como a salvação para a temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas de Santos ligadas ao futebol são medonhas. O time não tem estádio, não tem torcida… A torcida do Corinthians nunca situação dessas estaria no CT protestando. Nem pra isso a torcida do Santos serve. Torcida frouxa. Não fazem nada”, disparou.

“O Santos não tem estádio, torcida, presidente, técnico, mídia. O Neymar é a única salvação do Santos. Sem ele, não acontece nada”, completou Sormani.

Quem será o novo técnico do Santos?

Com a demissão de Pedro Caixinha, o Peixe foi ao mercado e recebeu algumas negativas. As primeiras tentativas foram com Tite, Dorival e Luis Castro. O trio, porém, recusou a ideia de acertar com o Santos. Assim, Jorge Sampaoli virou uma opção e deve ser o novo treinador da equipe.

PUBLICIDADE
Better Collective