Home Futebol Sormani banca técnico demitido na próxima rodada do Campeonato Brasileiro: “Rua”

Sormani banca técnico demitido na próxima rodada do Campeonato Brasileiro: “Rua”

Brasileirão fez sua primeira vítima logo após a rodada inicial e pode ter outra demissão nos próximos dias

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)

Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)

Sormani bancou mais uma demissão de treinador na próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2025. De acordo com informações do jornalista, o técnico Pedro Caixinha está com os dias contados no Santos.

No programa “Opinião Placar”, Sormani informou que o Santos irá demitir Pedro Caixinha caso o time não vença o Bahia, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que me passaram é o seguinte: se não vencer o Bahia no domingo, na Vila Belmiro, é rua”, cravou Sormani.

Na estreia, o Peixe foi derrotado pelo Vasco, em São Januário. A equipe abriu o placar, mas levou a virada no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Qual próximo técnico do Santos?

A possível demissão de Caixinha abre a discussão sobre seu substituto. O nome de Dorival Júnior é visto como o ideal pelos torcedores do Santos. Entretanto, outros profissionais como Sampaoli foram cogitados por Sormani.

“O torcedor quer o Dorival, mas eu não contrataria nesse momento. Uma ala no Santos quer o Sampaoli. Mas o Sampaoli conseguiu arrumar uma treta com o Messi numa Copa do Mundo. Ele não vai arrumar um atrito com o Neymar?”, disse.

Tite é uma opção?

Outros nomes foram cogitados por Sormani, que acredita que o cargo de técnico do Santos caso Caixinha seja demitido ficará com Tite. O treinador tem bom relacionamento com Neymar por conta da seleção brasileira e está livre no mercado desde a saída do Flamengo, no ano passado.

PUBLICIDADE

“Aí você tem o Renato Gaúcho. Mas eu acho que vai acabar sobrando para o Tite. O Santos tem um problema defensivo grave e o Tite é especialista nisso. Ele resolveria esse problema. São muitos gols de bola aérea”, disse Sormani.

PUBLICIDADE
Better Collective