Home Futebol Sormani aponta técnico ruim e metido do futebol brasileiro: “Nível do Caixinha”

Sormani aponta técnico ruim e metido do futebol brasileiro: “Nível do Caixinha”

Jornalista da Placar criticou técnico estrangeiro que comanda um dos principais times do futebol brasileiro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Fábio Sormani falou sobre Renato Paiva, técnico do Botafogo (Reprodução/Youtube)

Fábio Sormani falou sobre Renato Paiva, técnico do Botafogo (Reprodução/Youtube)

No programa esportivo “Opinião Placar”, o jornalista Fábio Sormani criticou o técnico português Renato Paiva, que atualmente comanda o Botafogo.

Anunciado em fevereiro deste ano, substituindo Artur Jorge, Paiva ainda não fez o time deslanchar, que segue oscilando na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho esse Renato Paiva muito ruim, é do nível do Caixinha. Péssimo, péssimo. Fez um trabalho ruim no Bahia. E outra coisa, é metido, mal educado e grosso”, opinou Sormani.

Vale destacar que esse é o segundo trabalho do treinador no futebol brasileiro. Em 2023, dirigiu o Bahia, onde foi campeão estadual. Mas, não deixou muitas saudades entre os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani coloca entre os favoritos

Em outro momento, também no “Opinião Placar”, Sormani se antecipou e opinou sobre os principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

E mesmo criticando o treinador do Botafogo, o comentarista colocou o Glorioso entre os favoritos. Além dele, Flamengo, Palmeiras e Internacional também foram apontados com mais chances de vencer o torneio nacional.

Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Botafogo

Atual campeão do Brasileirão, o Botafogo iniciou a competição com um empate, uma vitória e uma derrota, em três jogos disputados.

PUBLICIDADE

Agora, o clube carioca volta a campo nesta quarta-feira (16), às 18h30, diante do São Paulo, no estádio Nilton Santos.

Na Libertadores, onde o clube também é o atual campeão, o início foi de oscilação. Em duas partidas, teve uma vitória e uma derrota. O próximo jogo acontece apenas no dia 23 deste mês, diante do Estudiantes (ARG), fora de casa.

Better Collective