Home Futebol Silas é convicto e aponta time que mudou de patamar no Brasil: “Visto diferente”

Silas é convicto e aponta time que mudou de patamar no Brasil: “Visto diferente”

Comentarista da ESPN é sincero e destaca equipe em plena evolução no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Silas é comentarista da ESPN - Divulgação

Silas é comentarista da ESPN - Divulgação

Paulo Silas aprova o trabalho de Rogério Ceni no Bahia. Depois de um primeiro ano complicado, perdendo estadual para o maior rival e lutando contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão, o Tricolor parece ter ‘virado a chave’ e hoje vive um cenário completamente distinto.

Nesta temporada, superou o Vitória em dois jogos e conquistou o título baiano. Presente na fase de grupos da Libertadores após 36 anos e com boas perspectivas novamente na Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vem em uma crescente. Em um primeiro momento, perde uma final de campeonato baiano e aí o Rogério Ceni fica meio… ele já tinha um nome grande por ter feito tudo que fez no Fortaleza. Hoje, o Bahia é visto de uma forma diferente”, disse Silas.

Ceni elogia Internacional

Nesta quinta-feira (3), o Bahia enfrenta o Internacional às 19h (de Brasília), na Fonte Nova, pela primeira rodada do torneio continental. Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Brasileirão, o ex-goleiro projetou o duelo com o Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos crescendo e temos condições de lutar.” Vocês viram o Inter jogando contra o Flamengo, a qualidade do Inter fora de casa”, elogiou.

Elogiado por Silas, Bahia perde Everton Ribeiro

Expulso na partida do final de semana, Everton Ribeiro será desfalque do Bahia na partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O cartão vermelho do meia mudou radicalmente o jogo que tinha o Tricolor com domínio.

Nas redes sociais, o camisa 10 pediu desculpas à torcida e aos seus companheiros. Sem ele, o Esquadrão precisou se desdobrar na defesa, mas não conseguiu evitar o empate dos visitantes.

PUBLICIDADE

“É muito ruim sentir que prejudiquei o time. Peço perdão a toda a Nação Tricolor e aos meus companheiros, a quem agradeço também pela dedicação e resiliência mesmo com um homem a menos por quase todo o segundo tempo”, escreveu Everton.

PUBLICIDADE
Better Collective