Home Futebol Ronaldo crava quatro favoritos ao título do Brasileirão: “Eu acredito”

Ronaldo crava quatro favoritos ao título do Brasileirão: “Eu acredito”

Ex-jogador surpreendeu nos apontamentos e montou o G4 que ele considera chegar forte na corrida pelo título da Série A

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ronaldo crava quatro favoritos ao título do Brasileirão: “Eu acredito”

Ronaldo Fenômeno prospecta quatro equipes na Série A (Reprodução - YouTube)

Convidado de honra na estreia do “Galvão e Amigos” nesta segunda (31), Ronaldo Fenômeno não ficou em ‘cima do muro’ ao elencar quatro times que prometem ser postulantes ao título do Brasileirão, certame iniciado no último final de semana.

Para o pentacampeão, os atuais campeões do Carioca e Paulistão estarão acompanhados de Palmeiras e Cruzeiro no concorrido pleito. Apesar da ligação com três dos quatro times, o Fenômeno deixou bem claro que o apontamento não teve nada com o coração, e sim uma projeção de ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro. Acredito realmente, que os quatro têm condições de ir longe”, afirmou Ronaldo.

Os favoritos do ‘Galvão e Amigos’:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Galvão: Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Palmeiras
  • Casagrande: Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Botafogo
  • Mauro Naves: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo
  • Falcão: Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Palmeiras

Ronaldo exalta organização do Fortaleza

Ao ser questionado sobre qual time mais o impressionou na rodada, Ronaldo Fenômeno foi na ‘contramão’ da maioria que citou Corinthians e Internacional, e destacou o resultado do Fortaleza, que venceu o Fluminense, no Castelão, e aproveitou para destacar a gestão do clube.

Na avaliação do ex-jogador, o agora CEO, Marcelo Paz, tem feito um trabalho muito exemplar à frente do Leão do Pici, dando total respaldo para Juan Pablo Vojvoda, que é o segundo técnico mais longevo do futebol brasileiro, ficando atrás somente de Abel Ferreira.

Cronograma diferenciado em 2025

Por conta da realização do novo Mundial de Clubes da Fifa, o Brasileirão Série A teve o seu pontapé inicial antecipado em duas semanas, e contará com uma pausa entre junho e julho, enquanto a competição internacional será realizada nos Estados Unidos, contando com quatro representantes nacionais.

PUBLICIDADE

Diante da pausa, o certame vai se estender até às últimas semanas do ano, tendo o desfecho próximo do período natalino, com maratona de jogos à vista.

PUBLICIDADE
Better Collective