Home Futebol Rogério Ceni, do Bahia, se encanta com lateral do Brasil: “Espetacular”

Rogério Ceni, do Bahia, se encanta com lateral do Brasil: “Espetacular”

Treinador do Esquadrão pontuou sobre o crescimento do atleta na segunda etapa de jogo e a facilidade para ajudar na criação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Rogério Ceni, do Bahia, se encanta com lateral do Brasil: “Espetacular”

Ceni comandando treinamento no Bahia (Letícia Martins - Divulgação - Bahia)

Rogério Ceni gostou do que viu na apresentação de Luciano Juba no duelo do Bahia contra o Atlético Nacional, realizado nesta quinta-feira (24), em choque válido pela Libertadores. Na coletiva após o triunfo de 1 a 0, o comandante técnico destacou a melhora do lateral do primeiro para o segundo tempo.

Na avaliação dele, embora tenha parecido um tanto quanto confuso nos primeiros minutos, Juba, que é um coringa em termos de versatilidade no plantel do Bahia, foi protagonista na volta do intervalo, tendo participação ativa no resultado positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que ele fez um segundo tempo brilhante. No primeiro tempo ele ainda se confundiu um pouco. Ele poderia ter agredido mais, são ajustes. Mas o segundo tempo dele é espetacular. Foi dono do meio de campo, quando Caio cansou foi o nosso melhor jogador de construção”, disse Rogério Ceni.

“Desde o ano passado é um jogador que precisa jogar muito por causa das lesões, mas em algum momento vai descansar também. Não podemos nos dar o luxo de perder ele”, complementou o comandante do Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério Ceni enaltece Willian José

Além de pontuar elogios à atuação de Luciano Juba, Rogério Ceni também que questão de exaltar o atacante Willian José, classificando o atacante como um jogador distinto, seja pelo forte poder de decisão dentro da área, mas também por ser um atleta que tem qualidade com a bola nos pés.

O comandante ainda destacou a frieza que Willian José ostenta, bem como o alto aproveitamento nas oportunidades surgidas no comando ofensivo. Autor do gol da vitória sobre o Atlético Nacional, o atacante de 33 anos chegou ao quarto gol na temporada, em 18 partidas realizadas.

Agenda do Bahia

Depois de vencer o adversário colombiano, o Esquadrão de Aço volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30 (de Brasília), quando encara o Palmeiras, fora de casa, em jogo da 6ª rodada do Brasileirão. O compromisso antecede o embate de ida da 3ª fase que a equipe terá diante do Paysandu.

PUBLICIDADE

Na Libertadores, os comandados de Rogério Ceni voltam a campo no dia 7 de maio, quando recebem o Nacional, do Uruguai, na Arena Fonte Nova, em duelo que pode encaminhar de vez a classificação às oitavas de final.

PUBLICIDADE
Better Collective