Home Futebol Rogério Ceni, do Bahia, elege time de muita qualidade no Brasil

Rogério Ceni, do Bahia, elege time de muita qualidade no Brasil

Treinador elencou algumas qualidades do adversário, como por exemplo o plantel 'recheado' de peças para mudanças no esquema

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ceni durante entrevista coletiva no Bahia (Letícia Martins - Divulgação)

Ceni durante entrevista coletiva no Bahia (Letícia Martins - Divulgação)

Rogério Ceni lamentou o empate do Bahia frente ao Internacional, na estreia da fase de grupos da Libertadores, nesta quinta-feira (03), em Salvador, mas não deixou de tecer elogios ao time comandado por Roger Machado, reconhecendo a dificuldade de superar o atual campeão gaúcho.

Na coletiva após o empate de 1 a 1, na Arena Fonte Nova, ele se mostrou convicto ao definir o adversário como um concorrente de alta qualidade, com repertório vasto de criação de jogadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Inter é um time de transição, com laterais que atacam muito. E com boas trocas. Cometemos alguns erros bobos de passes simples. Fizemos até coisas complexas de forma boa. Eles tiveram duas oportunidades”, iniciou Rogério Ceni.

“Mas Libertadores é isso. Jogar contra time de qualidade é outra coisa. Jogamos melhor contra o Corinthians, melhor contra o Inter. O ambiente de Libertadores é outro”, complementou o treinador, que foi bastante elogiado após o duelo contra o Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rogério rechaça saída de meia

Em outro momento da entrevista coletiva, Rogério Ceni foi questionado sobre rumores de uma possível saída de Cauly para o Botafogo, e desmentiu a situação, classificando que não houve proposta ou sinalização da diretoria do Bahia.

Incisivo, o comandante técnico pontuou que este tipo de notícia vem para desestabilizar o ambiente e trazer um quadro negativo. O treinador ainda reforçou o que não há interesse algum em se desfazer do meio-campista, que é peça de suma importância no plantel.

Olho no próximo adversário

Após o empate contra o Colorado, na estreia da Libertadores, o Bahia volta a campo neste domingo (06), quando encara o Bahia, na Vila Belmiro, em choque pela 2ª rodada do Brasileirão, buscando o primeiro triunfo na competição, depois de ter ficado também no 1 a 1 contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Pela Libertadores, o próximo desafio do Esquadrão está marcado para a quarta-feira (09), às 19h (de Brasília), frente ao Nacional, do Uruguai, em Montevidéu.

PUBLICIDADE
Better Collective