
Roger Machado cumprimenta torcida do Internacional (foto: Ricardo Duarte/SCI)
Roger Machado analisou que a arbitragem prejudicou Internacional e Fortaleza, no confronto deste domingo (13) que terminou 0 a 0, no estádio Arena Castelão. De acordo com o treinador, houve um pênalti não marcado a favor do Colorado e um cartão vermelho não aplicado que favoreceria o time nordestino.
“Segundo tempo foi melhor, tivemos leve domínio. Penalidade, ao meu ver, claríssima não marcada pela arbitragem. Talvez segundo cartão para o Vitinho, ficou uma coisa para cada lado”, iniciou.
Com o resultado, Internacional e Fortaleza seguiram iguais no Brasileirão Série A. Eles têm cinco pontos cada um.
“Mas é um ponto importante. Parte do objetivo foi alcançado, que era fazermos essa alternativa com jogadores descansados e levar ponto para casa”, acrescentou.
Roger Machado também valorizou a campanha do Internacional até aqui. O clube empatou por 1 a 1 contra o Flamengo, na estreia, e derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, na 2ª rodada.
“Esses pontos tirados de adversários importantes, Fortaleza, (no) ano passado, ficou na frente da gente. Flamengo também. Está dentro do nosso planejamento. Pontos importantes para a sequência do campeonato”, concluiu Roger Machado.
Próximo jogo do Internacional, de Roger Machado
O Colorado volta a campo nesta quarta-feira (16). Vai enfrentar o Palmeiras, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
A expectativa é de que o Inter conte com o retorno de alguns titulares como o meio-campista Alan Patrick e o lateral-esquerdo Bernabei.
Leia também:
Internacional não empata com o Fortaleza, mas Roger Machado elogia jogador: “Grande nível”, no Antenados no Futebol.
Brasileirão Série A: veja o calendário da rodada 4
Terça, 15 de abril
- Ceará x Vasco – 21h30
Quarta, 16 de abril
- Botafogo x São Paulo – 18h30
- Sport x Red Bull Bragantino – 19h
- Mirassol x Grêmio – 19h
- Internacional x Palmeiras – 19h30
- Corinthians x Fluminense – 19h30
- Flamengo x Juventude – 21h30
- Vitória x Fortaleza – 21h30
- Santos x Atlético-MG – 21h30
Quinta, 17 de abril
- Cruzeiro x Bahia – 21h30