Home Futebol Roger Flores sinaliza “time confiante” capaz de surpreender no Brasileirão: “Destravou”

Roger Flores sinaliza “time confiante” capaz de surpreender no Brasileirão: “Destravou”

Comentarista da Globo avalia que mudança no ambiente tem chances de motivar campanha positiva em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Roger Flores sinaliza “time confiante” capaz de surpreender no Brasileirão: “Destravou”

Roger Flores, comentarista da Globo (Reprodução)

Roger Flores vê o Fluminense sendo bastante impactado pelo trabalho de Renato Gaúcho. Antes do clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão, o ex-jogador destacou a mudança de comportamento no Tricolor. Neste cenário, além da confiança fornecida aos atletas, o estilo mais ofensivo vem agradando os torcedores e trazendo mais tranquilidade após o período turbulento com Mano Menezes.

“O Renato é um mestre em deixar o ambiente mais leve, criar outra atmosfera e dar liberdade para os atletas. A rapaziada se sente mais feliz. Claro que ele é um cara mais ofensivo que o Mano Menezes, e ele destravou esse Fluminense.”, disse Roger Flores, em transmissão no SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time está muito mais confiante daquilo que o Renato está apresentando.”, acrescentou.

Roger Flores relembra tropeço do Fluminense

Empilhando vitórias no retorno ao Fluminense, Renato Gaúcho lidou com um resultado amargo contra o Vitória. Diante do empate contra o Vitória, em casa, Roger Flores quis lembrar o tropeço que impediu uma maior empolgação no início do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma pena e um castigo o gol do Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Se não, o Fluminense estaria ainda melhor.”, finalizou.

Renato Gaúcho deixa aviso ao elenco

Apesar do momento positivo, Renato Gaúcho deixou claro que não abre margem para “salto alto” no Fluminense. Por conta disso, assim como o Botafogo, todos os adversários vão receber o devido respeito.

“O Botafogo vem de alguns resultados ruins, mas está louco para bater em alguém. Eu falei para o meu grupo. A gente vai continuar respeitando como sempre respeitou os nossos adversários.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective