Home Futebol Roger Flores crava jogador perseguido pela torcida no Brasil hoje: “Nunca vivi isso”

Roger Flores crava jogador perseguido pela torcida no Brasil hoje: “Nunca vivi isso”

Comentarista do Sportv lamenta comportamento da torcida perante atleta que se entrega em campo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Roger Flores é comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Roger Flores é comentarista do Grupo Globo - Reprodução/YouTube

Roger Flores não consegue entender a postura da torcida do Fluminense sobre Martinelli. Autor do gol da vitória sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, o ex-jogador do Tricolor exaltou suas qualidades técnicas e como se doa pela equipe.

Em sua avaliação, o camisa 8 tem sido criticado de forma injusta por uma parte dos tricolores que não aprovam as atuações do volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma perseguição da torcida contra o Martinelli, nunca vivi isso. Eu não sou um cara que gosto de criticar o torcedor ou determinar como cada um tem que se comportar, mas está pegando muito no pé do Martinelli. É um cara que se entrega, briga, corajoso, não se esconde”, disse Roger Flores, no “Seleção Sportv”.

Com a vitória no final de semana, o Fluminense alcançou seus primeiros três pontos na competição e ocupa o nono lugar na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Melo dá razão para Roger Flores

Comentarista do Grupo Globo, Felipe Melo também saiu em defesa de Martinelli e classifica como injusta as críticas direcionadas a um atleta que foi importante nas conquistas da da Libertadores e da Recopa.

“O torcedor precisa ter um pouco mais de gratidão pelo Martinelli e começar a entender esse jogador.  Foi o único jogador no Mundial que o Guardiola perguntou “quem é esse jogador””, declarou Felipe Melo.

Cria de Xerém, Martinelli costuma ser vaiado pelos torcedores antes mesmo da partida começar, quando o nome aparece anunciado no telão. Apesar da moral baixa com a torcida, em nenhum momento rebateu em entrevistas e busca dar a volta por cima

PUBLICIDADE

“Já vi o Martinelli chorar dentro do vestiário por causa de vaia, chegar no outro jogo e correr mais que todo mundo”, revelou o ex-companheiro.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Fluminense

Depois de bater o Bragantino, o Fluminense se prepara para enfrentar o San José-BOL, às 21h30 (de Brasília), em confronto válido pela segunda rodada da Sul-Americana. Na estreia o time comandado hoje por Renato Gaúcho venceu o Once Caldas, fora de casa.

Pelo Brasileirão, recebe o Santos, no domingo, às 19h30.

Maiores torcidas do futebol brasileiro
Maiores torcidas do futebol brasileiro – (Arte: Torcedors.com)
Better Collective