Home Futebol Roger Flores crava técnico diferenciado no Brasil hoje: “Mantém a intensidade”

Roger Flores crava técnico diferenciado no Brasil hoje: “Mantém a intensidade”

Comentarista do Sportv destaca treinador com ideias e decisões interessantes no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Roger Flores é comentarista do SporTV - Divulgação

Roger Flores é comentarista do SporTV - Divulgação

Roger Flores é mais um admirador do trabalho de Filipe Luís. No comando do Flamengo, o treinador segue invicto na temporada e tem adotado medidas que agradam e muito o ex-jogador.

Durante o programa “Seleção Sportv”, o comentarista alegou que o técnico não muda em razão de queda técnica de um determinado atleta, mas sim caso ocorra uma perda física ao longo do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Filipe Luís não mexe no time porque está mal, mas ele mexe para manter a intensidade. Quando ele sente que está caindo um pouco a questão física do Flamengo ele muda. Ele vai ter o Pedro agora, vai resolver algumas situações. A produção foi boa no primeiro e segundo tempo”, disse Roger Flores.

No triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, Filipe Luís realizou quatro alterações no time carioca, sobretudo pela desgaste que sofreu no meio de semana diante do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela primeira rodada da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com gols de Arrascaeta e Bruno Henrique, Flamengo chega a quatro pontos na tabela do Brasileiro, na sexta colocação.

Zico aprova elogios de Roger Flores

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico está encantado com Filipe Luís no Flamengo e não descarta futuramente o ex-lateral comandando a seleção brasileira.

“Ele tá no caminho de seleção brasileira mesmo. Mostrando um futebol de vencedor, de querer ganhar os jogos, arriscando. Não se contentando com, às vezes, uma vitória menor durante o jogo, ele quer sempre fazer mais. Um time com fome de conquistas. ”, projetou o eterno camisa 10 da Gávea.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O Flamengo enfrenta o Central Córdoba pela Libertadores na quarta-feira, no Maracanã. Depois, o Rbro-Negro viaja para medir forças diante do Grêmio pela terceira rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
Better Collective